Depois de longos dias, finalmente é sábado!!
Mensagem- Lana
-Oi amiga!!
*Oi Laninha!!
-Eu, a Sara e o Miguel temos uma surpresa pra você!
*Ebaaaaa :v Adoro surpresas.
-Eu sei :v Já falei com seus pais, vamos te buscar aí às 14 horas, esteja pronta!!
*Blz :D Mal posso esperar!!!
- ;) Até
*Até!!!Uhu! Surpresa!! Adoro surpresas, melhor eu me arrumar logo, já são quase 14 horas.
Tomei banho, fiz um coque de laço no cabelo, passei uma maquiagem com a ajudinha de minha mãe para escolher as cores, e coloquei minha sapatilha da Melissa, uma saia bege cheia de babados e uma regata branca.
13:56 já estava pronta.
Comi uma maçã, e 14:03 Lana, Sara e Miguel estavam em minha porta.Quando estávamos chegando perto da surpresa, colocaram uma venda em mim.
Uns 7 minutos depois, tiraram minha venda.
-Que lindo!!!!!!!!
É um jardim cheio de tulipas.
-Ainda bem que gostou, a ideia foi do Miguel, mas ele não sabia qual flor você nunca tinha visto, então pediu ajuda pra mim!-Disse Lana com um sorriso de orgulhosa.
-Qual é a cor das tulipas?- Perguntei
-Algumas são rosas, roxas e brancas.-Disse Sara.
-Fico feliz que você tenha gostado!- Disse Miguel.
- Eu não gostei...-Dei uma pausa, e os 3 ficaram olhando pra mim.- Eu ameeei!!!!!- Pulei em cima deles dando um forte abraço, Lana até caiu no chão.Todos deitamos no chão e ficamos apreciando o céu.
-Obrigada por estarem fazendo tudo isso por mim.- Sorri.
-É o que os amigos fazem!- Disse Sara.
- Tenho sorte de ter vocês como amigas, e amigo.- Dei uma risadinha de leve.Ficamos bastante tempo deitados, depois fomos tomar um sorvete, e tirar fotos em uma daquelas máquinas que tira várias fotos dentro de uma "caixa" , não sei o nome...
Miguel comprou uma moldura, colocou uma das fotos e deu para mim.
Realmente, tenho muita sorte de tê-los como amigos!Algumas semanas se passaram, e minha situação continuou a mesma. Nada de cores, tudo embaçado, até que...
O despertador não tocou, e meu pai me chamou, uns 20 minutos depois.
Abri os olhos e disse:
-Pai, acenda as luzes por favor.
-Eu já acendi, querida.
-Não acendeu não, tá tudo escu... Pai!! Eu tô cega paaai! Me ajuda!
E foi um escândalo por uns 10 minutos, até eu me acalmar.
-É melhor você não ir pra escola hoje, filha...
-Ok...
Acho que ficarei meio triste no começo,mas sempre aprendi que nada pode tirar o sorriso do meu rosto, nada é tão ruim quando pensamos que é.Escutei meus pais falando sobre trocar as minhas coisas.
Deve ser trocar meu computador, livros, uma máquina especial pra eu escrever...
Ainda bem que eu já sei escrever e ler em braille, e já treinei andar...
Tudo seria tão bom se eu não tivesse esse problema, mas não posso mudar o passado, tenho que viver o presente, e me dedicar pro futuro.Não tem como eu trocar meu lindo celular, e não tem como eu ler pela tela do computador... Parece que vou ter que voltar aos tempos antigos, e escrever uma carta para os meus 3 amigos. Quer saber? Nem vou enviar, pois demora uma eternidade pra chegar a carta, e amanhã eu já vou pro colégio.
Minha mãe organizou a casa toda para mim, enquanto eu assistia televisão, quer dizer, ouvia... Vai ser difícil eu me acostumar com isso.
Minha mãe organizou as coisas para mim, dormi, e no dia seguinte me arrumei sem dificuldades para ir para a escola.
-Mãe, vamos para a escola!-Disse.
-Seu amigo vêm te buscar, filha. Eu falei pra Lana, Sara, e também pro seu novo amigo, o Miguel, que se ofereceu pra te ajudar até você conseguir sair sozinha, ele é uma bela pessoa!
-Ah, ta....
Em 5 minutos ele estava na minha porta.
-Seus olhos chegou! -Disse ele quando eu abri a porta.
Apenas sorri.
Coloquei minha mão em seu ombro, e ele foi no meu ritmo. Verdade, ele é uma ótima pessoa.~No recreio~
Algumas pessoas com quem converso de vez em quando, vieram dizer: " sinto muito pelo o que aconteceu com você."
Hoje, só eu e Miguel lanchamos juntos, pois Lana e Sara lancharam na sala, porque estava tendo uma festa de aniversário. Elas queriam lanchar comigo,mas eu não queria atrapalhar.Enquanto eu e Miguel converssávamos, toquei em seu nariz.
- Por que você fez isso?- Perguntou ele tímido.
-É que eu queria sentir seu nariz, ele é muito fofo!-Rimos.-Obrigada por me ajudar Miguel.
-É o mínimo que posso fazer por você.
Sorri, o sinal tocou, e fomos para a sala.
- Tem certeza que você quer continuar fazendo isso?
- Por que pergunta isso?
- É porque eu acho que eu vou te incomodar, você deve querer fazer outras coisas, e eu vou te atrapalhar.
- Tudo que eu fizer, você fará comigo. Faremos tudo juntos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eyes ( CONCLUÍDO)
Romance-Só se vê com o coração O essencial é invisível para os olhos. Lily Collins Fanfic