11

30 1 7
                                    


Narradora

Miguel foi até Sara e Lana, para pedir ajuda.

-Eu chamei as duas aqui porque.... Eu tô gostando da Elisabeth.

-Eu já sabia.-Disse Sara.
-Eu também.-Disse Lana.

-Como? Tá tão óbvio assim?

-Tão óbvio que a própria Elisabeth deveria saber, só que ela é tão ingênua, coitadinha...

-É, nós falamos pra ela que você tá na dela!-Disse Sara.- E com certeza ela te ama também, só não quer admitir, e se você se declarar pra ela, ela vai se declarar pra você na hora!

-Você acha?-Perguntou Miguel.

-Certeza Absoluta!

-O que eu posso fazer pra ela então?

-Eu não sei... Quer dizer eu sei, mas eu preciso dar uma saidinha.

-Pra onde você vai, Lana?

-Pra uma balada. Vai ser show.

-Mas você não pode, é menor de idade!

-Eu vou entrar com meu namorado, ele é de maior! E a gente faz nossos esquemas.

-Não ponho muita fé nesses esquemas...

-Ah, relaxa. É só até 18 horas, depois o Joe me traz de volta.

-Tá, então divirta-se com juízo...-Disse Sara.

-Tchau!-Disse Lana.

-Tchau.

-Ela sempre vai pra esses lugares?-Perguntou Miguel.

-De vez em quando... Mas já aconselhei ela a parar, ela usa documentos falsos quando pedem ,pra entrar, se a polícia descobre isso, já era. Mas vamos focar na sua declaração.

-Ok, o que você acha que ela gosta?

-Bom, ela não gosta de chamar muita atenção, gosta de tudo simples.
Você pode dar um colar pra ela, sabe aqueles que as 2 pessoas usam e se completa? Seria tão romântico.

-Olha, eu quero agradar ela, mas usar um colar de coração partido ao meio não é bem o meu estilo...

-É tem razão... Então dê um presentinho pra ela, tipo um urso de pelúcia, alguma coisa assim. E aí você leva ela em algum lugar não muito chique, pode ser na praça, e se declara pra ela.

-Ótima idéia... Obrigada pela ajuda.
Então vou convidar ela hoje às 19:00 pra ir na praça.

-Ok, boa sorte!! Ah, e diga que eu desejo toda a felicidade pra Jennifer!

-Por que?

-Ué, o Gabriel pediu ela em namoro, e ela aceitou. Ela nos contou a história do beijo na chuva, super romântico.

-Beijo na chuva?

-É, você não sabia não é...

-NÃO!!!

-Então  eu acho que não era pra eu te contar...-Miguel ficou com uma cara de ciumento. A cara que ele sempre ficava quase todas as vezes.-Bom, mas não deixe que isso atrapalhe seu dia, boa sorte garoto!

-Obrigado.

Elisabeth

O Miguel me convidou hoje às 19:00 para um passeio na praça, estou tão animada, preciso me arrumar.

Coloquei uma roupa básica, porque é só um passeio na praça, e fiz um rabo de cavalo no cabelo.
Ele foi me buscar em casa. Tão cavaleiro... Hehe...

Sentamos na praça, e quando ele disse que tinha algo pra me dizer, o telefone tocou.

-Desculpe vou desligar.
-Não tem problema, pode atender.
-Tudo bem então.

*Ligação*
*Alô.
-Alô, é a Elisabeth?
*Sim, quem é?
-A mãe da Lana.
*Ah, oi dona Rita! Como vai?
-Nada bem...
*A senhora está chorando?
-Si...sim
*O que aconteceu?
-A Lana... Ela, sofreu um acidente de carro...
*SÉRIO? E COMO ELA TÁ?
-Ela... Ela, não resistiu e... Morreu...

A notícia foi tão horrível que meu telefone caiu no chão, e comecei a chorar.
Todos os momentos, desde os 8 anos, acabaram agora com essa notícia, e todos os nossos planos morreram com ela.

-Elisabeth? Por que está chorando?
-A Lana... Ela sofreu um acidente de carro, e morreu...-Disse chorando

Ele colocou minha cabeça em seu ombro, e me deixou molhar toda a sua blusa com minhas lágrimas...

Continua...

My Eyes ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora