Depois da aula, fomos tomar sorvete como o combinado, e todos me desejaram um feliz aniversário.
Jennifer e Gabriel se conheceram, e a Lana toda engraçadinha disse a ele:
-Você é lindinho! Pena que é novo pra mim!
Ela deixou o garoto sem graça, coitado!Tomamos sorvete, conversamos e passeamos.
Eu chamei todos para comerem um bolo que minha mãe preparou pra mim, e quando cheguei lá:
-Surpresaaaaa!!!!- Muitas pessoas gritaram.
Agradeci a todos.Lana e Sara me levaram para o meu quarto para me arrumarem.
Me deram um vestido branco com um sapato de salto alto para vestir, me maquearam e fizeram um penteado no meu cabelo.Quando desci as escadas com as meninas, todos me aplaudiram.
Miguel foi o primeiro a falar comigo:
-Você está linda!
-Obrigada.-Senti minha pele avermelhar nessa hora!
Ele pediu para eu erguer as mãos, e quando ergui, senti algo e peludo.
-É uma gatinha. Ela é branca e tem os olhos azuis.
Meu Deus!!! Ele me deu uma gatinha!!! É a coisa mais fofa do mundo!
-Obrigada Miguel!-Disse muito feliz, e dei um beijo na bochecha dele.
-De nada!- Ele falou isso com a vo tímida.- Tem um bilhete no lacinho do pescoço dela.
Peguei o bilhete, estava escrito em braille.
Enquanto lia ele dizia:
-Eu ia te convidar ontem, mas é muito difícil escrever em braille!
No bilhete estava escrito: Quer ser o meu par no baile?
-E aí... Você quer?
-Seria uma honra.-Sorri.
-Desculpa atrapalhar os dois pombinhos, mas é hora do parabéns.Foi um pouco difícil soprar as velas, não por causa da visão, mas por causa do meu fôlego!! Aquele fogo nunca apagava. Mas com a ajuda das minhas amigas consegui.
A minha mãe tirou várias fotos minhas, e eu conseguia fazer as poses sem problemas, mas ela fez questão de me arrumar para cada flash.
Agora, hora do meu discurso:
-Agradeço a todos que organizaram a festa e a todos que vieram comemorar esse dia tão especial comigo. E , Sara, eu não posso ver, mas eu tenho certeza que a decoração está um arraso! Afinal foi você que fez!
-Eu seeeeei!- Ela gritou.Hoje foi o melhor dia de todos!! Mas com certeza o baile vai ser melhor.
Eu já tenho um par, agora falta o vestido.-Amiga!!! O que estava escrito no bilhete que o Miguel te deu?- Sara perguntou me arrastando na parede junto com Lana.
-Ele me convidou para ir ao baile com ele.
-E você aceitou né?-Lana perguntou entusiasmada.
-Sim!
As duas saíram correndo, não sei pra onde elas foram, mas com certeza foram aprontar. E eu já tenho quase certeza do que elas foram fazer, devem ter ido falar com o Miguel.Todos os convidados foram embora.
Menos Lana, Sara, Jennifer e Miguel.
-Gente, vamos no Karaokê amanhã?
Todos concordaram.
-Dessa vez eu pago.-Disse rindo.~No dia seguinte~
Hoje finalmente é sábado, e eu vou pro Karaokê com meus amigos.
Eu já tinha uma música preparada, que eu vou tocar no meu teclado.Chegamos no Karaokê,e sentamos em nossa mesa.
-E aí, alguém aqui vai cantar?-Perguntou Sara.
-Eu vou!
-Qual música você vai cantar Elisabeth?-Perguntou Miguel.
-Uncover... Eu vou tocar no meu teclado.Enquanto víamos as outras pessoas cantando, chegou minha vez.
Miguel me ajudou a levar as coisas.
Sempre que eu canto eu fecho os olhos, assim a vergonha passa e consigo cantar sossegada.
Mesmo não enxergando nada, Fechei meus olhos, e cantei a música.Quando terminei de cantar, todos aplaudiram, foram 2 minutos de aplausos e gritos para mim.
Mesmo com esse problema, esse ano está sendo o melhor de todos! E eu tenho certeza de que um dia eu voltarei a enxergar novamente todas as belezas que existem nesse mundo!!!-Foto: Vestido e sapato usado na festa-
•Vídeo: Música cantada no Karaokê•
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eyes ( CONCLUÍDO)
Romance-Só se vê com o coração O essencial é invisível para os olhos. Lily Collins Fanfic