10

25 0 0
                                    

-Capítulo extra-
Jennifer

-Miguel, você não tem que ir pegar a Elisabeth?-Perguntei.
-Tenho, mas se eu sair daqui umas 10 pras 20:00 chego lá a tempo.
Eu tenho CERTEZA que ele só está esperando o Gabriel chegar pra ele olhar com aquele olhar intimidador pra ele ficar com medo e tentar desistir de me levar.
-Miguel, não faz aquele olhar que você sempre faz pra todo o garoto que eu conheço, por favor.
-Que olhar? Eu nunca fiz nenhum olhar.
-Você sabe do que estou falando.
Ele riu.

19:30 Gabriel chegou.
Miguel abriu a porta, e fez o olhar.
Daí eu lancei o meu olhar intimidador pra ele, que é tipo um: " Você vai se ver comigo..."

-Gostou do meu vestido?-Perguntei.
-Era o que eu ia falar agora.-Ele sorriu e eu também.- Mas não é só o seu vestido que é lindo...
-Ah, não fala assim, fico com vergonha.
-Seu sapato também é!!
Dei um tapa tão forte na cabeça dele, que acho que balançou seu cérebro!
-Ai!!
-Você mereceu!
Ele começou a rir e disse:
-Era brincadeira. Você tá linda.
-Agora sim, merece um beijo!
Dei um beijo em sua bochecha.

Chegando no baile, sentamos para conversar.
-É legal lá em Londres?
-É sim, mas eu senti falta do meu país.-Respondi.-Mas fiz muitos amigos lá também. Seria legal se você conhecesse o Pedro, ele é muito engraçado!!!
-Hum...
-Quem sabe um dia vocês possam se conhecer! Ele mora não muito longe daqui.
-Não acho que vamos conseguir ser amigos.-Disse ele com a cara fechada.
-Por que n... Aaaaaaah ,tá com ciúmeeees! -Fiquei rindo dele e apertando sua bochecha. Adoro fazer isso.
- Não tô não....
-Admita!
-Tá... Estou só um pouco. Mas parece que eu não sou o único menino com ciúmes aqui.-Disse ele olhando para o balcão do bar.

Olhei pra trás e Miguel estava com os olhos penetrados em nós enquanto pegava 2 bebidas.

-Miguel, dá pra nos deixar a sós?
-Por que deixaria vocês a sós?
-Porque eu tô pedindo,quer dizer, estou mandando você nos deixar a sós!

Ele fez um gesto com os dedos , e apontou pro Gabriel, ele quis dizer "Estou de olho em você", e foi embora.

Alguns minutos depois, fomos dançar.
-Você é bom nisso!
-Treinei o dia todo.-Ele disse enquanto dançávamos.-Não queria pisar no seu pé.- Rimos.

....

-Aquela não é a amiga do seu irmão cantando?
-É sim, a Elisabeth! Ela canta bem né?
-Sim.
-Minha mãe disse pra eu estar em casa 22:00, você pode me deixar lá?
-Com todo prazer.

Começou a chover, e ele me emprestou seu casaco.
-Obrigada.
-Melhor irmos rápido, se não você pega um resfriado e seu irmão me mata.
-Verdade!

Meu salto quebrou! Que desastre.
-Ai não, meu salto quebrou.
-Deixa eu ver.- Ele pegou meu salto.
-O meu avô é sapateiro, ele conserta.
-Depois me passa o endereço dele então.
Ele ficou me encarando, e eu encarando ele.
Ele botou as mãos nas minhas bochechas. Eu já vi isso antes... Nos filmes.
Ele fechou os olhos, e me beijou!
Aaaaaaaaaaaaaaaiiiii que tudooooooo!
" O beijo na chuva"
Dá pra fazer um livro com isso! Um livro de 5 linhas, mas dá pra fazer.
Hoje foi A NOITE!
Ó não!!! Meu irmão não pode NEM SABER disso. Mas, e se nós começarmos a namorar? Ah, ele vai ter que entender. Nossa tô pensando muito no futuro, essa não sou eu!
Bom, o futuro eu verei depois, agora pensarei no presente.
Ai tô muito confusa, vou poupar vocês de ficarem confusos com meus pensamentos extremamente confusos.

Bom, eu sorri, ele sorriu, e continuamos o caminho para a minha casa.
-Até amanhã...-Disse.
-Até amanhã.

:v




My Eyes ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora