Hoje é o tão esperado dia do baile de primavera!!
Eu, Lana e Sara vamos fazer as unhas, arrumar o cabelo, fazer as sombrancelhas e uma maquiagem incrível!!
Elas chegaram.
-Juízo meninas!-Disse minha mãe.
-Pode deixar dona Clara!-Disse Sara.Quando terminamos de fazer tudo, voltamos para nossas casas e começamos a nos arrumar.
Coloquei o meu vestido rosa, junto com uma sapatilha linda rosa, eu até iria de salto alto, mas acho que sou a única menina de 17 anos que não sabe andar se salto.
Escovei meus dentes, e esperei Miguel chegar.
Ele chegou!!!!!!!!!!-Ah! Tenho que pegar meu teclado, espera um segundinho!-Disse para ele.
-Deixa que eu pego.
-Obrigada.Quando ele pegou o teclado, fomos para o baile.
-Você está muito linda!-Disse ele.
-Ah, não é pra tanto.
-É sim. Você é a garota mais linda que vi na minha vida, vestindo esse vestido nem se fala...
Eu não disse nada, eu não ia contrariar um elogio desse saindo da boca de um rapaz como esse!!
Sim, eu admiti que ele é lindo, porque é a verdade. Eu odeio ter que dizer se um garoto é bonito ou não, mas nesse caso não tem nem o que discutir.Chegando no baile, cumprimentei minhas amigas, e me sentei.
-Vou buscar alguma bebida pra nós.-Disse Miguel.
-Ok.
Eu tenho certeza absoluta que ele foi também dar uma olhadinha na irmã dele.
-Você está encantadora donzela!- Algum menino disse isso, pegou minha mão e a beijou. Que coisa mais estranha...
-Jefferson, cadê seu par?-Miguel perguntou.
-Ainda não chegou.
-E aí você vêm querer passar seu tempo com a minha garota?
-Uiiii... "Minha garota"....-Disse Jefferson com a voz de zoação.
-Quer dizer, meu par. Ah, você entendeu.
Comecei a rir da situação, e os dois riram juntos.-Quem ainda quiser se inscrever para o concurso de música, favor ir ao andar de cima.- A diretora disse.
-Miguel, me leva até lá, por favor.
-Claro.-Quantas escadas! Devia ter uma escada rolante.-Reclamou Miguel.-Deixa que eu te levo no colo.
-Não prec...-Quando eu ia dizer que não precisava, ele subiu as escadas comigo no colo.Chegando lá em cima ele disse:
-Você precisa perder uns quilinhos.
-Ei!!!-Dei um leve tapa no braço dele.-Desculpa! Bati no seu braço machucado, né?
-Nem dói mais. E era brincadeira, você está levinha!
-Ainda bem que foi brincadeira.-Rimos.Me inscrevi no concurso de música, e deixei meu teclado com o diretor.
Ele desceu as escadas comigo no colo, novamente.
Sentamos, e começou uma música lenta.
-Quer dançar?
-Ah, eu não sei dançar!-Disse.
-Nem eu, mas pelo o que eu tô vendo acho que é só se abraçar e balançar lentamente.
-Não sei não....
-Ah, vem logo!!
Ele me puxou e me levou pra pista de dança.
Nos abraçamos e balançamos lentamente como ele disse, até que parece dança.
Não disse nada, apenas fiquei sorrindo.Quando a música terminou, era hora do concurso de música.
Várias pessoas talentosas cantaram, vai ser difícil ficar em alguma posição, mas como todos dizem, o importante é participar!!Eu sou a última candidata.
Agora é minha vez, e eu vou cantar a música Jar of Hearts.Depois que eu cantei, vão dizer os 3 vencedores.
O 1° colocado irá ganhar una coroa de rei ou rainha, depende de quem ganhar.
-Em 3° lugar, Juliana Silva!!
Julian ganhou uma medalha de bronze, super linda!
-Em 2° lugar, Lucas Mendes!!!
Lucas ganhou um troféu de prata, com uma flor dentro, e ele deu a flor para sua namorada.
-Em 1° lugar, Elisabeth Campos!!!
Oi? Eu??
Nem acreditei na hora.
-Parabéns Elisabeth!-Disse Miguel.
Ele me ajudou a subir no palco, e ficou me esperando.-Parabéns pela vitória Elisabeth!-Disse a diretora.
-Obrigada .-Sorri.Miguel me disse que minha coroa é dourada, e tem algo no meio como a dos filmes.
Além da coroa ganhei um buquê de flores, só que do Miguel.-Essa é minha amiga!!!!!!!!!!-Gritou Sara.
-E minha também!-Gritou Lana.O baile terminou 00:00, e Miguel me deixou na minha casa.
-Obrigada por ter me convidado para ser seu par! Foi uma noite maravilhosa.
-Obrigado por ter aceitado ser meu par.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eyes ( CONCLUÍDO)
Romansa-Só se vê com o coração O essencial é invisível para os olhos. Lily Collins Fanfic