Hoje é terça-feira, amanhã já é o dia do baile!! Estou tão animada! Acho que minha mãe que colocou essa ansiedade em mim.
Hoje presenciei a maior crise de ciúmes que já vi.
Eu e o Miguel estávamos conversando, e a Jennifer chegou, pedindo o dinheiro do lanche para ele.
Gabriel foi até ela e perguntou:
-Jennifer, você quer ir comigo no baile?
Quando a Jennifer foi responder, Miguel interrompeu o momento fofo dos dois.
-Ela já tem par.-Disse ele.
-Eu não tenho não...
-Tem sim, você vai comigo.
-Mas você já vai com a Elisabeth.
-Vocês duas vão comigo.
Eu não aguentei a risada, e acabei soltando uma com o barulho de uma bomba!!
-Miguel, deixa o menino ir com a Jennifer! Ele estará no mesmo local que a gente, ela vai ficar bem.Ele ficou em silêncio por um segundo, acho que estava encarando o Gabriel.
-Tá legal...- Ele não ficou muito alegre em dizer isso, mas ficou alegre quando sua irmã lhe deu um abraço e agradeceu.Enquanto ele me levava pra sala disse:
-Você é o menino mais ciumento que já vi na vida!
-Você não viu nada... Eu estava calmo no momento.
-Super calminho...-Provoquei.
-Ninguém quer me ver bravo, com ciúmes, porque ninguém quer ver eu utilizando minhas habilidades de boxe!
-Fiquei com medo agora!-Rimos.
-Amanhã te pego às 20:00.
-Certo!
-Ouvi dizer que vai ter um campeonato de música.
-Que legal!
-Por que você não participa?
-Não acho que canto bem,vou perder na hora.
-Você arrasa cantando!
-Ah, mas eu nem tenho uma música ensaiada.
-Você acha rapidinho.
-Hum...Vou pensar.-Sorri.Quando acabou a aula, disse para Miguel não vir comigo pois eu ia buscar meu vestido.
Para ir para a costureira eu tenho que passar por uma ruazinha onde nunca tinha visto movimento.
Quando fui passar por ela, alguém tapou minha boca.
-Me passa tudo de valor que você tem nessa bolsa e eu te solta, caso contrário eu enfio essa faca na sua barriga!!!
Quando eu estava indo entregar a bolsa, levei um empurrão que caí no chão, e ouvi barulhos que eu acho que eram de socos, acho não, tenho certeza!
Ouvi também alguém dizendo "ai". É a voz de um homem.
Ouvi também passos rápidos, alguém saiu correndo.
-Eu dou tudo o que eu tenho, mas não me machuca, por favor!-Disse com medo.
-Calma Elisabeth, sou eu.
-Miguel?
-Sim!
-O que você tá fazendo aqui?
-Minha irmã pediu pra eu pegar p vestido dela, ainda bem que é na mesma costureira que você!
-O que aconteceu?
-Eu dei um soco na cara do homem que tentou te roubar.
-Você se machucou?!!
-Ganhei um corte de presente no braço.- Disse ele rindo.
-E como você pode rir disso seu besta???!!!
Ele continuou rindo e disse:
-Nem tá doendo tanto. Você se machucou?
-Não, mas você sim!! Minha mãe está fazendo faculdade de medicina, vem comigo e ela cuida desse seu corte.
-Mas e os vestidos?
-Depois pegamos, vem!Fomos até minha casa.
-Como você conseguiu esse corte?-Perguntou minha mãe enquanto cuidava do braço dele.
-Salvando sua filha.
-Como assim salvando minha filha?
-Ela ia ser assaltada e aí eu enfrentei o bandido, aí ele me cortou.
Só faltava minha mãe ter um infarte quando ele disse aquilo!
Depois de um tempo ela conseguiu se acalmar, e eu e Miguel fomos pegar os vestidos.
-Fecha os olhos até a costureira colocar meu vestido no saco preto!
-Ok.
Ele fechou os olhos, e a costureira me entregou o vestido.
-Pode abrir.
Ele abriu.
-Podemos ir agora?
-Sim.-Respondi.Ele me deixou em casa.
-Até amanhã!!-Disse.
-Até amanhã donsela, espero te ouvir cantando na competição!
-Vai ouvir sim!-Sorri.[Perfil: Gabriel]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eyes ( CONCLUÍDO)
Romance-Só se vê com o coração O essencial é invisível para os olhos. Lily Collins Fanfic