Jade P.O.V.
Ontem comemos uma pizza de Pepperoni e logo fomos dormir, apesar de ser cedo estávamos muito cansadas.
Eu teria um longo dia hoje, acordei às 6h00 da manhã, meu expediente começava às 6h30, tomei um banho, coloquei a camiseta do uniforme e uma calça jeans preta, tomei um café da manhã básico e sai. Antes, deixei um bilhete para Perrie.
"Fui trabalhar. O café tá na mesa, beijos"
(...)
*11h50*
-Seu almoço é daqui a 10 minutos, atenda aquele último cliente e já pode sair. Volte às 13h00.-Disse a gerente com cara de bunda, Rachel-
Último cliente? OK. Revirei os olhos para Rachel sem ela perceber e o vi. Ele estava com uma camiseta do AC/DC, calça Skinny preta, um sapato da mesma cor e óculos escuros. Acho que ele tinha 2 m só de pernas. Rio de meus pensamentos.
-Posso ajudar?- Ele mordeu o lábio.
-Eu quero um carro que combine comigo- Ele disse e tirou os óculos. PORRA COMO ELE É BONITO.
-Verde então. - Eu disse baixinho e ri de leve.- Por ai - Droga, ele ouviu! Mantenha a calma. - Meu nome é Harry. - Ele piscou para mim. Cara, não brinca com meus sentimentos não.
-Sou Jade
-Prazer, moreninha.- Não gostei do apelidinho- Sobre o carro... Ãm, que tal se a gente fosse ao Nando's e você me diz qual o adequado para mim? - Puta que pariu. Não posso me jogar, mas sabe de uma coisa? Foda-se.
-Agora? - Ele fez que sim com a cabeça, estava meio envergonhado. - Okay, acho que posso fugir alguns minutos mais cedo. - Ele sorriu.
-Vamos...- Ele segurou em minha mão e me puxou para fora. Abusado.
tinha um Nando's ali perto e logo que chegamos ele pediu um frango qualquer pra nós dois.
-Você é daqui? -Ele disse ainda mastigando. Ri disso.
-Não... Estados unidos. -Ele pareceu pensar.
-Então...Ed Sheeran? - Além de lindo tem um bom gosto, ai meu Deus.
-Eu sou Sheerio- Eu disse jogando o cabelo fingindo me gabar.
- And they say she's in the Class A Team - Ele cantou e eu o acompanhei. Acho que já ouvi essa voz em algum lugar...
-Você é daqui? - Perguntei
-Sim, de Redditch. Na Inglaterra mesmo.
- Então... One Direction? - Eu disse o imitando, só citei essa bandinha porque sao daqui .
- Eu sou Directioner- Ele tentou jogar o cabelo como eu. perdeu um ponto comigo agora, como assim ele é fã daqueles viados? - Sua vez de cantar comigo- Ele disse percebendo minha demora ao responder.
- Eu não gosto deles
- Ai meu Deus! temos uma hater aqui! - Ele disse colocando as mãos no coração. idiota.
- Não! Apenas não consigo gostar daqueles viados! - Ele ria muito
-Entao temos um problema. - O que ele quer dizer com isso? Uma menina se aproximou da nossa mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Good Enough - Zerrie [Concluída]
FanfictionPerrie e Jade Melhores amigas desde os 5 anos, unidas pelo passado. Agora se mudaram para Londres, onde Pezz pode administrar melhor a empresa de automóveis que seu pai deixou pra ela como herança. Zayn e Harry Dois garotos competitivos que irão p...