Simplesmente Não Gosto Dela!

265 24 3
                                    

Jade P.O.V.

-Quando nós nascemos nossa mãe ficou muito apegada a você, mas a mim não. Nosso pai era um homem muito bom, gostava de nós duas igualmente. Um dia, nossa mãe saiu com você e nunca mais voltou, deixou apenas um bilhete dizendo que ela estava cansada de tudo, que não gostava do nosso pai e tal. Ele dizia que ela era louca, mas mesmo assim procurou você por vários meses, até que ele desistiu e me criou. Quando ele morreu eu continuei te procurando e agora te encontrei, bom, você me encontrou.

-Isso não é verdade. Não pode ser... Nossa mãe era muito boa, sempre me amou e me educou muito bem. Ela não era louca e não seria capaz de não amar você do mesmo jeito que me amava.

-Ela sempre me odiou, Jade. -Assenti. -Onde ela está agora?

-Ela morreu.

-Sinto muito.

-O mesmo pelo seu pai.

-Nosso pai.

-Não me acostumei com a idéia de ter uma irmã e um pai, desculpe. Eu preciso pensar, é coisa de mais para a minha cabeça, tchau. -Me levantei e saí.

-Jade, espera. -Virei e ela veio até mim. -Você poderia me apresentar aos seus amigos.

-Eles não vão entender nada que você falar. Eu não quero ser papagaio de ninguém. -Ela riu.

-Eu sei falar inglês, relaxa. -Ela colocou o braço em volta do meu pescoço. Sorri pra ela e fomos.

Okay, talvez ela seja legal. Vou dar uma chance a ela. Quem sabe ter uma irmã gêmea não seja bom?

Perrie P.O.V.

-Zayn eu tenho que levantar. -Eu disse protestando.

-Não tem não. -Ele disse me abraçando.

-Eu preciso colocar uma roupa sabia? -Eu disse rindo.

-Por mim você pode ficar assim. -Ele disse e eu fiz um "O" com a boca.

-Então eu vou andar assim na frente dos seus amigos? -Eu disse arqueando a sobrancelha.

-Vai colocar uma roupa. -Ele disse rindo e eu me levantei pegando minhas coisas do chão.

Coloquei um vestido vermelho curto e vans preto enquanto ele ainda estava deitado.

-Não vai levantar não?-Eu disse rindo.

-Não, tá bom aqui. -Ele disse e eu concordei tirando o lençol dele.

-Mas que coisa não. -Eu disse rindo.

-Faz de tudo pra me ver sem roupa.-Ele disse rindo arqueando a sobrancelha.

-Convencido não?-Eu disse rindo.

-Perrie? -Alguém bateu na porta, parecia a Jade.

-OMG. -Eu disse e joguei o lençol encima do Zayn de novo e ela abriu a porta.

-Oi..Hãn. -Ela disse e viu que o Zayn só estava com um lençol na cama e eu estava um pouco corada demais.-Melhor eu voltar depois. -Ela disse rindo e fechando a porta.

Assim que ela fechou nós dois caímos na gargalhada.

-Agora sério, vai se trocar, Malik. -Eu disse rindo e ele levantou.

Logo que ele terminou nós fomos até o quarto da Jade.

-Uow. -Eu disse quando cheguei lá. Zayn ficou sem reação.

Not Good Enough - Zerrie [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora