Jade P.O.V.
-BEBÊ??! -Falamos, ou melhor, gritamos todos juntos. Zayn foi o mais impressionado.
-Vocês não sabiam?
-Não. -Falamos juntos.
-Quem é o pai? -A enfermeira perguntou. Zayn deu um passo a frente. Ele estava branco.
-Eu. -Ele quase gaguejou.
-Sua namorada está com uma gravidez de 3 semanas. Parabéns, papai. -Ela riu e deixou Zayn com cara de coxinha.
-Parabéns, papai. -Eu disse rindo.
Perrie P.O.V.
Acordei e estava em uma sala branca, ainda estava um pouco desnorteada. Acho que estou em um hospital.
Me sentei e vi um enfermeira.
-Calminha aí, garota. -Ela dise sorrindo. -Voce bateu a cabeça muito forte. -Ela disse e eu coloquei a mão em minha cabeça.
-Me desculpe, desde quando eu estou aqui? -Perguntei ainda sem saber de nada.
-Desde ontem à tarde, ficou desacordada por causa do medicamento. Vou chamar seus amigos. -Assenti e logo ela saiu da sala.
-Meu Amor.-Zayn disse entrando e logo me deu um longo abraço.
-Zayn... -Eu disse rindo. -Agora eu estou bem. -Eu disse passando a mão pelo cabelo dele.
-Eu te amo tanto. -Ele disse se afastando e me beijando.
-Eu também te amo. -Eu disse rindo. Ele estava falando rápido de mais e parecia apreensivo.
-Aconteceu alguma coisa? -Eu disse e olhei para os garotos, Jade, Meghan e, infelizmente, Jenny.
-Que bom que você está bem. -Os meninos disseram e eu sorri.
-Bom mesmo, se não eu iria te bater. -Jade disse tentando parecer durona, mas rindo.
-Não aconteceu nada...-Ele pausou ficou um pouco sério, olhando em meus olhos.
-Tem algo que queira me contar? -Não entendi.
-Não, por que ?-Eu disse os interrogando.
-Perrie...Eu preciso te contar algo.-Ele disse e entrelaçou nossos dedos.Não to gostando desse papo.
-Você está grávida... Nós teremos um filho. -Ele disse com um sorriso genuíno.
-Como...Wtf, não.-Eu disse ainda em choque e ele me abraçou de novo.
Como isso? Eu, grávida? Oh shit.
-Vai tudo ficar bem... Você vai ver. -Ele disse e beijou minha testa.
-Eu estou feliz, Zayn, eu só não acho que esse era o momento certo pra nós dois, mas iremos conseguir sim. -Eu sorri fraco e dei um selinho nele.
-EU VOU SER TIO. -Louis disse se jogando em cima e mim e nós rimos.
-É o que parece. -Eu disse e Zayn colocou a mão em minha bochecha. -Eu só não sei como isso aconteceu, eu sempre tomei pílula. -Eu disse e pensei.
-Zayn fez um bom trabalho. -Harry disse e deu um sorriso malicioso .Zayn o olhou com aquele típico olhar "depois eu te mato", mas depois riu, assim como eu.
Jade P.O.V.
-Má hora, Harry. -Revirei os olhos rindo.
-Chata. -Ele deu de língua. Ignorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Good Enough - Zerrie [Concluída]
FanficPerrie e Jade Melhores amigas desde os 5 anos, unidas pelo passado. Agora se mudaram para Londres, onde Pezz pode administrar melhor a empresa de automóveis que seu pai deixou pra ela como herança. Zayn e Harry Dois garotos competitivos que irão p...