Jade P.O.V-FECHA OS OLHOS TAMBÉM, PORRA! -Harry gritou pra mim quando Zayn mandou Perrie fechar os dela.
-VOCÊS VÃO FICAR AÍ ASSIM?! VÃO SE TROCAR! VAMOS NOS TROCAR NÉH! -Eu disse com os olhos fechados, todos concordaram. Eu esqueci de abrir meus olhos e acabei dando de cara com a porta.
-Você tá bem? -Harry disse rindo e me levantando.
-Tô... Que loucura. -Eu ri e entramos no quarto. Coloquei uma camiseta escrito "I Love Music" e um shorts de pano preto liso. Harry colocou seu pijama outra vez e saímos. Zayn e Perrie estavam na sala nos esperando.
-Então... -Eu disse mordendo o lábio.
-Nada aconteceu. -Perrie disse.
-Eu não vi nada. -Disse levantando as mãos me rendendo.
-Nada. -Harry disse.
-Poisé, vamos subir para o terraço néh?! Vem... -Zayn disse puxando Perrie e saindo do quarto.
-Da próxima vez nos certificamos de que não tem ninguém. -Eu disse e Harry concordou. Ficou um silêncio maligno e do nada começamos a rir. Essa situação toda foi muito constrangedora.
Perrie P.O.V
-Cara, que situação foi aquela? -Eu disse para o Zayn assim que chegamos ao elevador.
-Você não viu nada, néh?-Ele disse com um olhar ciumento e eu dei risada.
-Quase nada.-Eu disse e levantei as mãos rindo mais ainda.
-QUASE?-Ele disse e arregalou os olhos, indignado.
-Hmn, garoto ciumento.-Eu disse e beijei ele na bochecha. -O único que eu quero ver desse jeito é você.-Eu disse e olhei para ele.
-Assim que eu gosto.-Ele disse e mordeu o lábio inferior.
E você não olhou para a Jade né?-Eu disse e me afastei,tenho que admitir o fato dela gostar dele e ter visto ela sem roupa, mesmo estando coberta, me deixou um pouco enciumada.
-Nem uma olhadinha, só quero ver você sem roupas também.-Ele disse e me puxou para perto.Logo a porta do elevador abriu.
Onde vocês estavam?-Ótimo,Lou reparou que não estávamos lá.
-Hãn,fomos tomar um ar, eu estava encharcada ainda e tinha que trocar de roupas.-Eu disse e puxei Zayn para onde Liam estava.
-E o que explica essas marcas de batom no pescoço do Zayn e o fato de você estar usando a camisa dele?-Liam perguntou um pouco confuso.
-Quero tequila!-Eu disse mudando de assunto.
-Duas.-Zayn disse e riu.
Que noite louca.
Jade P.O.V
-Vem, vamos subir. -Harry disse quando paramos de rir. Eu concordei e subimos.
Puta que pariu, cada vez que eu olhava pra cara do Harry ele ria e eu também. Estávamos rindo muito até chegarmos lá em cima. Quando chegamos paramos de imediato.
-... Então se não desligarem a música alta e as reclamações dos vizinhos continuarem, todos serão presos. Tenham uma boa noite. -Polícia, eita porra.
-O que foi isso? -Eu disse quando os policias já haviam ido embora. Todos recomeçamos a rir.
-Nunca mais damos uma festa no apartamento de vocês, nunca. -Louis disse, ele já estava menos bebado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Good Enough - Zerrie [Concluída]
FanfictionPerrie e Jade Melhores amigas desde os 5 anos, unidas pelo passado. Agora se mudaram para Londres, onde Pezz pode administrar melhor a empresa de automóveis que seu pai deixou pra ela como herança. Zayn e Harry Dois garotos competitivos que irão p...