Decepção

360 29 6
                                    

Jade P.O.V.

-Pezz? -Eu a chamei quando eu acordei e fui para a cozinha. Liam, Louis e Niall haviam saído, Zayn e Harry estavam em algum lugar do ônibus.

-Diga, amor. -Ela disse fazendo biquinho, eu ri.

-Precisamos passar mais tempo juntas, que tal sair pra tomar um sorvete e por o papo em dia?

-Ótima idéia. Eu vou trocar de roupa e já venho.

-Okay.

Logo já havia voltado, me supreendi por ela não ter passado maquiagem.

-Esqueci meu celular na cama, me espera aqui. Acalme-se que a Jade já volta. -Eu pisquei e ela ficou alí me esperando.

-...Ta tudo bem, mas e você com a Perrie? -Harry estava conversando com Zayn no nosso "Quarto", decidi dar uma espiadinha.

-Ta tudo legal, ela me entende. Não quero conversar com você sobre sentimentos, mas acho que a amo. -Zayn disse com uma voz cantante.

-Eu acho que eu também sinto o mesmo pela Jade. -Ooown me joga na parede e me chama de lagartixa, me usa. Parei. -Por falar nisso, espero que não se importe, mas eu peguei uma camisinha nas suas coisas.

-Okay. -Eles riram. -Aquele dia na "festa do pijama" foi uma loucura. Nós fizemos aquela aposta e no final transamos com elas na mesma hora. -Do que ele ta falando...?

-Sério, eu me arrependo de ter proposto aquela aposta.

-E eu me arrependo de ter aceitado. -Eles riram. Não, não, não.

-Do que vocês estavam falando? -Eu entrei, eles se assustaram.

-Nada, amor. -Ele veio pra perto de mim.

-Não encosta em mim. -Tirei a mão dele de mim. -Eu ouvi tudo. Eu não posso acreditar que vocês fizeram isso com a gente... Eu tenho nojo de vocês. -Eu disse, não me importava se as lágrimas estava caindo.

-Jade não conta pra Perrie, por favor.

-Claro que não, você mesmo vai contar. Tem um dia pra isso, mas eu espero que seja agora. Quanto a você Harry. -Olhei para ele. -Nunca mais fale comigo, esqueça que eu existo, eu nunca entrei na sua vida. -Ele abriu a boca para responder, mas desistiu. Seus olhos marejaram e ele respirou fundo.

-Por que você ta demoran... Ai desculpa, vocês estavam brigando? -Perrie disse olhando pra mim e pro Harry, ambos chorando. -Eu vou embora.

-Não. O Zayn precisa conversar com você, te espero lá fora. -Eu disse e sai. Harry segurou meu braço, olhei pra ele com nojo e saí.

-Aquele dia na festa em que nos... -Foi o que eu ouvi de Zayn antes de sair.

-Jade me ouve, por favor você tem que me entender. -Ele disse e deixou uma lágrima escorrer por sua bochecha.

-Não tem o que explicar, eu ouvi tudo, mas Harry, quero que me responda uma coisa: Por que? -Eu chorava muito, meu mundo havia desabado.

-Aquele dia na festa você ficou com o Zayn, por algum motivo senti ciúmes e queria que você fosse minha. Então eu chamei o Zayn -Ele fechou os olhos, parecia tentar visualizar tudo. -Eu disse pra fazermos uma aposta, quem transasse com uma de vocês primeiro ganhava. Mas aí eu comecei a me aproximar de você, vi que você era uma garota muito legal e acabei me apaixonando. Foi aí que eu desisti da aposta. Zayn não queria desistir, mas no final ele cedeu. Jade... Não me deixe agora, você bagunçou minha vida de um jeito que eu não quero mais arrumar, eu te amo.

-Harry, eu te odeio. -De algum jeito eu senti como se aquelas palavras tivessem partido seu coração. Ele chorou. O que eu disse era mentira, eu o amo, mas não dá pra continuar assim. -Você não me ama, sempre foi só sexo. -Aquelas palavras doeram em mim.

Not Good Enough - Zerrie [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora