O Aniversário

240 25 4
                                    

Jade P.O.V.

-Não acredito que você esteja fazendo isso...

-Você não manda em mim, não venha me dar sermão! -Ele tá pedindo pra morrer. Duplamente.

-Eu não mando em você, mas me preocupo.

-Não precisa se preocupar. Eu só quero curtir um pouco.

-Já percebi que não dá pra argumentar com você.

-Nem com você. -Revirei os olhos. -Desculpa, mas ainda acho que você não manda em mim. -Deixei ele ali e fui até a água outra vez.

Se ele não quer me escutar, não vou correr atrás, mas uma hora ele vai perceber que fumar só vai o prejudicar. Eu realmente espero que seja "apenas" cigarro.

-Pra mim já deu, vamos?

[...]

-Amanhã é aniversário da Jade. O que nós vamos fazer? -Perrie perguntou. Estávamos no Starbucks perto do hotel.

-É meu aniversário também. -Jenny disse.

-Festa dupla. -Liam disse comemorando. Louis não parava de me encarar e isso estava me irritando.

-Pode ser em qualquer lugar, menos no hotel porque eu não quero ser quase preso pela música alta outra vez. -Harry disse e rimos.

-Nós fechamos uma boate e pronto. -Zayn disse.

Logo todos estavam opinando como deveria ser, exceto eu e Louis que estávamos calados.

-Hey! Vocês já perguntaram o que eu quero? -Eu disse, pois não aguentava mais eles discutindo.

-O que você quer? -Harry perguntou.

-Algo simples. Vocês são meus únicos amigos, não tem pra que tanta coisa.

-Mas eu tenho amigos. - Jenny disse.

-Okay, pode chamar já que a festa é sua também. -Perrie revirou os olhos. -Pra falar a verdade eu nem gosto de festa. Por mim se tiver bastante comida já tá bom. -Harry concordou.

-Olha, que tal se eu cuidar de tudo? -Jenny sugeriu. -Aí você não precisa se preocupar.

-Okay, por mim tudo bem. -Falei depois de pensar um pouco.

Perrie P.O.V.

-Vamos para o Hotel? - Eu disse e beijei a bochecha do Zayn.

-Acho melhor irmos mesmo. -Ele disse e me deu um selinho.

-Já estou cansada também. -Jenny disse.

-Então você pode ir para a sua casa, não? -Eu disse e a Jade me lançou um olhar "eu ainda te mato garota" e eu sorri cinicamente.

-Tudo bem, Jade, eu já ia mesmo. -Ela disse sorrindo e se levantou, passando a mão dela pela mão do Zayn de propósito para que eu visse.

Logo ele afastou a mão e olhou desentendido para ela. Ela apenas sorriu e saiu.

-1,2,3,4,5... -Eu comecei a contar com os olhos fechados para me acalmar.

-O que foi? - Jade perguntou olhando para mim como se nada tivesse acontecido.

Eu apenas me levantei e Zayn logo veio atrás de mim.

-Calma, Perrie.-Ele disse pegando no meu braço quando já estávamos na porta o carro.

-Calma? A Jade está cega ou ela não quer perceber? -Eu disse e desviei o olhar. -Me desculpa, é que... Essa menina está me irritando. -Eu disse e ele me puxou pela cintura.

Not Good Enough - Zerrie [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora