Perrie P.O.V.
Assim que chegamos na casa deles decidimos que iríamos passar a noite lá mesmo.
-Eu to com fome! -Jade disse se sentando ao meu lado no sofá.
-Eu também. -Eu disse e ri. -Mas o voo foi muito cansativo, acho melhor a gente não sair hoje. -Completei.
-Também acho.-Zayn disse se sentando ao meu lado.
-Amanhã eu quero conhecer tudo aqui! -Jenny disse e eu fingi que não tinha escutado nada.
-Vamos te mostrar sim, inclusive a nossa casa. -Jade disse.
-Nossa? -Ela perguntou.
-Minha casa e da Amelia. -Eu completei.
-Perdi o interesse de ir lá. -Ela disse revirando os olhos e sentando no sofá.
-Eu não te convidei, honey. -Eu disse rindo sarcasticamente e os garotos estavam segurando o riso. -Vou pegar algo para comer. -Eu disse e me levantei, Zayn veio atrás.
-Tudo bem? -Zayn perguntou quando me viu apoiada ao balcão da cozinha com os olhos fechados.
Maldita tontura.
-É aquela tontura de novo, nada demais. -Eu disse e sorri fraco.
-Não é nada demais. -Ele disse preocupado. -Você tem que ir ao médico.
-Não é por causa da ressaca, deve ser por causa do anticoncepcional. Vou dar uma pausa e ver se isso melhora, se não melhorar vamos ao médico. -Eu disse e sorri.
-Promete? -Ele perguntou olhando em meus olhos.
-Prometo. -Eu disse sorrindo e ele beijou minha testa me abraçando.
Eu estaria mentindo se eu dissesse que não estou preocupada. Pode ser algo sério.
Será que eu estou doente? Não quero nem pensar nisso, com certeza é um efeito colateral do remédio.
Comemos algumas bobeiras e voltamos para a sala.
Jade P.O.V.
-Meghan está vindo pra cá. -Liam disse assim que desligou o celular.
-Estou com saudades dela. -Falei e Perrie e Liam concordaram.
-Eu vou me trocar. - Jenny disse. -Onde fica o banheiro?
Expliquei e ela foi. Até aí tudo bem, mas ela colocou uma roupa minúscula e se sentou no sofá.
-Que foi? -Ela perguntou quando todos olhavam pra ela.
-Nada. Quer dizer, algo bem pequeno. -Eu disse.
-Não entendi. -Ela deu de ombros.
A campainha tocou e Liam foi atender. Era Meghan.
-Oii, que saudades. - Ela disse e abraçou nós, exceto Jenny. -Olha, a famosa Jenny. -Acho que alguém contou pra ela. Meghan a mediu.
-A famosa Meghan. Oii. - Elas deram um abraço rápido.
-Oii. Brasileira? -Ela assentiu. -Percebi. -Ela riu fraco.
Okay, agora nem eu entendi.
Acho que Perrie andou falando da Jenny para ela. Só espero que elas se dêem bem, realmente espero.
Perrie P.O.V
-Já volto. -Eu disse e sai da sala.
Fui para o quarto do Zayn onde minhas coisas estavam e troquei de roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Good Enough - Zerrie [Concluída]
FanfictionPerrie e Jade Melhores amigas desde os 5 anos, unidas pelo passado. Agora se mudaram para Londres, onde Pezz pode administrar melhor a empresa de automóveis que seu pai deixou pra ela como herança. Zayn e Harry Dois garotos competitivos que irão p...