04| You're Little

1.5K 90 150
                                    

Cheguei em casa exausta e só tive coragem de me jogar no sofá, meus olhos pesaram e eu os fechei. Soltei um grunhido quando senti meu celular vibrar, respondo quem quer que seja depois.

- Alice? Você está bem meu amor?.- Ouvi a voz de Mary, nossa governanta me chamar.

- Estou Mary, eu só estou cansada, tive um dia longo.- Respondi ainda com os olhos fechados.

- Porque você não sobe, toma um banho enquanto eu faço um almoço bem gostoso pra você e quando acabar pode dormir?.

- Parece uma boa idéia.- Sorri e levantei do sofá com muito esforço agarrando minha mochila.- Obrigada, Mary.- Beijei sua bochecha subindo pra o meu quarto.

Peguei meu celular no meio do caminho e vi uma notificação do Twitter.

"@StupidBich" está te seguindo"

Franzi o senho e cliquei na notificação, abriu o perfil do indivíduo e eu descobri que era Claire, havia uma foto dela e de um garoto moreno de perfil. Segui de volta e bloqueei o celular.

Fui até o banheiro e me despi morrendo de preguiça, se eu pudesse dormiria dentro do box mesmo.

-X-

Terminei de me vestir e penteei meus cabelos molhados. Desci para a cozinha e meu prato já estava à minha espera, me sentei à mesa e comecei a comer. Não havia reparado, mas eu estava faminta, eu não deveria estranhar tanto, afinal, hoje houve maratona de exercícios na aula de Educação Física.

Terminei de comer e lavei meu prato, não achei Mary pela casa então resolvi que agradeceria depois. Subi para o quarto novamente e me joguei na cama, sorrindo ao sentir o colchão me sustentar com firmeza.

Agarrei meu travesseiro e fechei os olhos deixando o sono me embalar.

-X-

Acordei com meu celular dando vários "bips". Resmunguei e estiquei o braço pra pegar o celular mas ele caiu no chão.

Contei até três mentalmente e levantei recolhendo as tampas do celular, montei novamente e o liguei. Enquanto iniciava fui até o banheiro e escovei os dentes, voltei para minha cama e desbloqueei o celular vendo mensagens de Cam.

" Chegou em casa?." 12:34

"Alice? Esta ocupada?." 12:58

"Amor, me responde." 13:27

"Estou preocupado, vou te ligar." 14:00

"Porque não me atende? Fiz algo?." 14:10

Dei risada das mensagens e respondi ele.

"Estou bem, desculpe não responder e nem falar nada, eu estava dormindo, cheguei muito cansada.." 14:50

Abri meu twitter e vi uma mensagem de Claire e foi aí que lembrei que iríamos sair hoje. Puta merda, Alice!.

"ALICE, VOCÊ VAI NA ESCOLA ?" 13:00

Strings [J.B] HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora