Hoje era finalmente sábado, meu corpo agradecia por estar debaixo das cobertas com o frio que fazia lá fora. A primeira semana de aula havia sido tranquila, Claire ficou mais próxima de mim ainda mais desde que eu a vi beijando Nash na escada da biblioteca e prometi não dizer a ninguém.
Claire apesar de ser maluca é engraçada e me distrai da melhor maneira, gosto da companhia dela. Já eu e seu amigo Justin não nos falamos novamente desde o "quase beijo" no carro, aquilo havia me deixado tão apavorada que eu optei por evitá-lo o máximo que eu conseguisse. Eu e Cameron estamos bem, após aquela briga boba ele me pediu desculpas e fez milhões de gracinhas no Skype.
Sem contar com a parte das milhões de lições que eu fiz na noite passada, minha vida está parcialmente normal, um pouco diferente por causa das novas pessoas que conheci, mas de resto está normal.
Meu celular vibrou debaixo do travesseiro e eu o peguei, desbloqueei e li a mensagem.
" Bom dia meu amor, dormiu bem?."
" Bom dia Cam, sim e você?."
" Sim, queria te ver.. Você pode entrar no Skype?."
" Posso sim, já entro 😘."
Bloqueei o celular e levantei, liguei o notebook e fui até o banheiro fazendo minha higiene matinal. Assim que acabei, prendi meus cabelos e deitei na cama de pijama mesmo, coloquei meu notebook no colo e acessei minha conta, assim que fiquei online Cam já iniciou a chamada pela web.
- Hey! Como você está?.- Sorriu mexendo nos cabelos que estavam uma bagunça, ele estava sem camiseta deitado na cama e aquela imagem me fez querer apertar suas bochechas.
- Bem..- Bocejei coçando os olhos.- E você?.
- Também, já se acostumou com a escola ou ainda não?.
- Estou me acostumando aos poucos, a escola é boa então é o que importa. Mas e o seu curso de teatro?.
- Uma droga.- Suspirou mais uma vez bagunçando os cabelos.- Eu tenho que fazer trezentos testes por semana e eu sou um horror pra decorar textos.
- Sério? Que droga.. Mas eu aposto que você vai se sair muito bem nos testes e logo logo vai estar decorando todos os textos possíveis.- Sorri tentando lhe passar confiança.
- Tomara..- Sorriu de volta me encarando por alguns segundos.- Queria tanto poder te ver pessoalmente, não aguento mais essa porra de distância.
- Eu também não..- Concordei corando um pouco.- Seria legal se morassemos na mesma cidade.
- Sim, eu iria te ver todos os dias, seria tão bom.- Seus olhos pareciam brilhar e aquilo me trouxe um certo tipo de conforto.
- Eu iria poder finalmente te abraçar.
- E eu te beijar, eu teria que abaixar contando pelo seu tamanho, o que seria um pouco engraçado.
- Hey, eu não sou tão pequena!. - Arqueei a sobrancelha séria e ele soltou uma gargalhada sonora.
- Estou brincando amor, você é perfeita do jeito que é.- Piscou para mim de modo que senti minhas bochechas esquentarem ainda mais.- Ally preciso ir, tenho que gravar alguns vídeos ainda hoje e depois passar um tempo com meus pais, te mando mensagens durante o dia.
- Tudo bem, tenha um bom dia.- Mandei um beijo no ar e ele me mandou outro.
- Você também, eu te amo.
Antes que eu respondesse, a webcam foi desligada, fechei meu notebook e sai do quarto indo até o primeiro andar da casa, meus pais estavam sentados na sala e eu sentei entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strings [J.B] HIATUS
RomanceAlice é uma garota dedicada que acabou de entrar pra uma das maiores escolas de San Francisco, sua vida se tornou perfeita a partir do momento que foi adotada, mas seus segredos e passado podem acabar voltando para torturá-la, ainda mais quando se t...