O feriado foi embora tão rápido quanto chegou, em um piscar de olhos já era segunda feira e eu não estava animada para ir pra escola, por incrível que pareça. Mas mesmo assim, com muito esforço, fui para a escola.
As primeiras aulas foram exercícios que eu resolvi facilmente, mas meus problemas começaram quando vi que a próxima aula seria educação física. Me arrastei até o vestiário feminino e coloquei rapidamente o uniforme laranja que eu precisava usar.
Assim que guardei meu material em meu armário e me troquei, fiz um rabo de cavalo em meu cabelo e entrei na quadra, haviam várias pessoas lá, incluindo Justin. Lembranças do sonho que tive vieram a tona e eu senti minhas bochechas corarem apenas por lembrar. Se controla Ally!.
Respirei fundo e fui até o banco me sentando, algumas garotas faziam exercícios e eu apenas fiquei observando, eu obviamente não tinha físico para aquilo. De longe vi Justin jogando basquete concentrado, se ele soubesse o sonho que tive provavelmente iria me achar uma completa maluca.
Acordei de meus pensamentos arrependidos quando ouvi uma gritaria, muitas pessoas se ajuntaram no centro da quadra, fiquei de pé na arquibancada e pude ver Justin e um garoto brigando, Nash tentava segurar Justin e Chaz segurava o outro garoto.
- Já chega!.- A treinadora gritou apitando perto dos garotos.- Bieber vai tomar uma ducha pra ver se você se acalma.
- Mas, treinadora...- Ele começou a dizer.
- Vá logo!.
Justin se soltou de Nash e atravessou a quadra furioso, vi a preocupação nos olhos de Claire, como se ela estivesse entendendo algo a mais naquela cena. Levantei rapidamente e fui até o corredor dos vestiários, entrei no vestiário masculino sem que ninguém me visse e escutei um grito de raiva e um barulho alto, me aproximei dos barulhos e Bieber estava sentado em um banco com a cabeça baixa e um dos armários estava amassado, como se alguém lhe tivesse socado.
- Justin..?.- Chamei seu nome baixo e ele me olhou.
Um silêncio se instalou na sala e eu me sentei ao lado dele, eu podia ver suas mãos tremendo de raiva e aquilo me assustou, mas não demonstrei.
- Gosta de sorvete?.- Perguntei quebrando o silêncio.
- O que?.- Ele me olhou incrédulo e eu sorri.
- Conheço um lugar onde vende um sorvete maravilhoso.
A expressão em seu rosto suavizou e eu suspirei, pelo menos ele não iria arrancar minha cabeça.
×××××××××××
Eu e Bieber estávamos sentados em um banco em frente a uma grande sorveteria, ele não estava mais tão nervoso, porém não falava nada. Está certo que eu estava ridícula naquela roupa de ginástica, mas era melhor do que deixar Justin quebrar a cara de alguém.
- Obrigado.- Falou simples, enquanto mexia seu sorvete quase derretido no pequeno pote.
- Pelo sorvete? Imagina.- Dei de ombros.
- Obrigado por não fazer milhões de perguntas ou ficar apavorada.- Riu sem humor.
- Relaxa, era o mínimo que eu podia ter feito, você vem sendo muito gentil comigo.
- Desculpa por estar sendo meio vago, é que.. Eu tenho TEI.- Disse envergonhado.
Fiquei surpresa na hora e sem palavras, eu já havia estudado essa doença, TEI ou Transtorno Explosivo Intermitente, era uma doença onde o individuo não tinha controle sobre sua raiva, podendo até machucar uma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strings [J.B] HIATUS
RomanceAlice é uma garota dedicada que acabou de entrar pra uma das maiores escolas de San Francisco, sua vida se tornou perfeita a partir do momento que foi adotada, mas seus segredos e passado podem acabar voltando para torturá-la, ainda mais quando se t...