|12| Pain

1K 71 13
                                    

Assim que o sinal tocou, me joguei na arquibancada gelada e fechei os olhos sentindo todo meu corpo latejar, eu definitivamente não sirvo pra jogar nada.

Precisei substituir uma das meninas do Vôlei durante este treino, o que me rendeu várias boladas e escorregões, já que eu não sei jogar nada. Eu podia sentir cada pedaço do meu corpo doer e queimar, o que me fazia querer correr daquela quadra e nunca mais aparecer.

- Eu quero morrer.- Grunhi para Claire que estava logo ao meu lado, ela parecia ótima.

- Relaxa, você se acostuma, mas tem que praticar mais, você parecia uma gelatina no jogo.- Sua risada alta preencheu a quadra e eu abri os olhos a encarando.

- Você podia contar o fato de que eu nunca joguei nenhum esporte e me dar um desconto né?.

- Tudo bem, mas logo a Anne volta pro time e você volta a ler seus livros chatos.

- Eu vou te agredir.- Levantei a mão e ela deu risada novamente.

Depois de um tempo descansando, eu e a garota irritante de cabelos rosa, voltamos para o vestiário feminino e eu tratei logo de tomar um banho gelado, assim que terminei, enrolei a toalha no corpo e andei até meu armário, onde tinham minhas roupas de educação física.

- Ally, preciso achar Justin e a Selena, te espero no portão okay?.- Claire disse enquanto vestia sua camiseta.

- Tudo bem.- Assenti.

Fiquei sozinha no vestiário, o que me deu mais privacidade pra me trocar e arrumar meu cabelo que estava simplesmente ensopado, comecei a secá-lo até que alguém fechou a porta com força, me fazendo dar um pequeno pulo de susto.

Larguei a toalha no banco e andei até a porta, mas fui surpreendida por um empurrão de uma pessoa que eu mal vi o rosto. Cai no chão com força sentindo minhas costas doerem e o ar faltar, comecei a tossir e olhei desnorteada para cima, onde eu vi duas meninas com o uniforme escolar, as duas eram loiras.

- Então você é a garota nova?.- A mais alta riu debochada e se abaixou a minha altura.- Francamente, quem você pensa que é? Mal chegou na escola e já quer ter a atenção do Justin e participar do primeiro time das meninas?.

- Coitadinha, ela deve se achar com potencial pra ser a namorada do Jus.- Foi a vez da mais baixa rir.- Se enxerga garota, você não passa de uma magrela nanica e nerd, Justin nunca olharia pra você e não aceitamos perdedoras no time.- Seu punho acertou meu rosto com força e eu soltei um grito abafado.

Minha visão escureceu e elas continuaram a rir, meus olhos lacrimejaram pela dor e meu corpo tremeu de medo. Eu nunca senti tanto medo em minha vida.

- Sabe o que falam de você por aí? Falam que você é uma puta que está se jogando para Justin e forçando uma amizade com Claire, e sabe... Eu concordo plenamente.- Um chute foi deixado em meu estômago e eu já nem sabia mais quem falava.

- Só vai existir uma pessoa boa o suficiente para o Justin, que por acaso é a Wendy, então se afaste dele.- Uma voz sussurrou meu ouvido e em seguida deixou outro soco em meu rosto.

Permaneci encolhida no chão e ouvi os passos e risadas se distanciarem de mim, o meu choro de desespero e dor era alto e eu podia ter certeza que eu parecia uma criancinha, mas eu realmente não me importava.

-X-

Quando eu finalmente consegui me levantar do chão, lavei o rosto e me olhei no espelho, meus olhos estavam com uma marca roxeada, meu lábio estava cortado e inchado e minha barriga doía como o inferno.

Peguei minha mochila no chão e andei em um ritmo que não doesse tanto minha barriga, que por acaso, era lento demais.

Depois de muito tempo andando cheguei em casa, pra minha má sorte ouvi as risadas dos meus pais vinda da piscina, respirei fundo e corri até a escada, passando rapidamente pela porta onde eles podiam me ver, minha barriga doeu e eu tentei segurar o grito de dor, mas um grunhido escapou dos meus lábios.

- Ally, amor é você?.- Papai Gus gritou da piscina e eu fechei os olhos com força.

- Eu... Eu to indo pro quarto, preciso de um banho.- Falei o mais alto que consegui e comecei a subir as escadas.

- Espera, nós temos uma surpresa pra você.- Ouvi a voz de Jimmy agora.

- E-eu to um pouco cansada, depois eu desço.- Permaneci de costas.

- Alice tá tudo bem?.- Sua voz ficou mais preocupada e ele segurou meu ombro me virando, sua expressão mudou imediatamente e eu suspirei. - O que aconteceu?.

- Nada pai, eu só... Só peguei meio pesado no treino de vôlei hoje.

- Ah claro, o vôlei te deixou com o olho roxo? Quem te bateu?.

Nesse momento August apareceu e me encarou sério, eu sei que eu deveria contar toda a verdade, mas Jimmy iria fazer uma confusão na escola até punir as garotas e provavelmente eu estaria encrencada.

- Tá tudo bem, eu já falei que foi o vôlei.

- Alice Cooper, diga agora o que está acontecendo.- August disse com a voz severa e meus olhos lacrimejaram com aquela pressão toda.

- Eu já disse que esta tudo bem.- Dei as costas voltando a subir as escadas.

- Alice! Alice volta aqui agora!.- Jimmy gritou.

Quando alcancei o corredor, fui rapidamente pro meu quarto e fechei a porta, me joguei na cama e as lagrimas de dor e medo voltaram. E se elas me batessem novamente? Não posso dizer isso pra ninguém e preciso sair do time o mais rápido possível.

Meu celular começou a tocar dentro da bolsa e peguei o aparelho, o nome de Cam brilhava na tela e eu apenas recusei a chamada, desligando em seguida. Eu só precisava de um tempo pra mim.

-X-

Acordei com alguém me chacoalhando e abri os olhos lentamente, August estava em minha frente e ele me olhava de uma maneira preocupada.

- Bom dia dorminhoca, já é uma hora da tarde e você ainda está na cama!.- Sorriu levantando da cama e indo até a janela.

- Uma hora?.- Sentei na cama rapidamente.- Não acredito que perdi o horário da escola.

- Relaxa, hoje é sábado.- Deu risada me fazendo notar que era verdade.- Mas pode levantar já, hoje vamos ver sua avó.

- Tudo bem, obrigado por me chamar.

Ele apenas piscou para mim e saiu do quarto, fiquei alguns segundos encarando a porta em minha frente e suspirei aliviada por não ter que responder milhões de perguntas.

Strings [J.B] HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora