Após acabar a aula de química, eu e Claire saímos da sala, finalmente era o intervalo! Ela era uma garota divertida e simpática, espero que pelo menos alguns sejam iguais a ela.
- Meus amigos estão me esperando ali, quer vir junto? Eles vão adorar te conhecer!.- Disse empolgada e eu no olhei de relance vendo 4 meninos e uma menina juntos. Muita gente em um só dia.
- Ahn.. Eu vou pra biblioteca, mas obrigado por me convidar.- Respondi com vergonha, tentando não ser rude.
- Tudo bem então, até já.- Sorriu saindo em direção aquelas pessoas.
Dei meia volta indo até a biblioteca, consegui achar facilmente graças aos avisos que tinham nas paredes. Abri uma porta pesada e vi um local enorme com dois andares, repletos de livros. Sorri feliz e comecei a andar pelos corredores olhando cada capa, senti meu celular vibrar e era uma mensagem da operadora.
Como eu já estava com o celular em mãos, resolvi mandar mensagem para o Cameron. Abri os contatos e achei o número dele, abri nas mensagens e comecei a digitar.
" Adivinha onde eu estou?. XxAlly."
Andei mais um pouco pelos corredores repletos de livros e achei um com uma capa cativante, A casa Glass - Os vampiros de MorganVille. Ri do título bobo mas mesmo assim resolvi dar uma chance, eu amo romances, principalmente se forem sobrenaturais.
Subi as escadas que davam para o segundo andar e vi várias mesas afastadas, alguns sofás e mais estantes de livros. Caminhei até o sofá branco grudado a uma janela, me sentei nele pegando o livro e me aconchegando ali.
Novamente meu celular vibrou e eu desloqueei o mesmo, era Cameron.
" Na escola, eu espero.. XxCam."
Revirei os olhos ao lembrar que Cam odeia surpresas, peguei meu celular e liguei a câmera coloquei o livro perto do meu rosto e tirei uma foto sorrindo. Olhei o resultado e.. Uau, tinha ficado horrorosa, como sempre.
"[Image] - Estou na biblioteca da escola! Hahaha ❤❤❤"
Comecei a folhear o livro e até que parecia legal, li a introdução e o livro me cativou mais ainda.
" Que foto linda baby. Estava demorando pra você achar algum local pra ler haha."
" É meu vício, não tenho como controlar ❤."
" Meu vicio está me matando de cansaço, hoje tenho vídeos pra gravar e mais aulas de teatro :((."
" Se você resolvesse dormir, talvez não estivesse tão cansado, não é Dallas?."
" Ok ok, prometo dormir. Agora preciso ir baby, fique bem, eu te amo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strings [J.B] HIATUS
RomanceAlice é uma garota dedicada que acabou de entrar pra uma das maiores escolas de San Francisco, sua vida se tornou perfeita a partir do momento que foi adotada, mas seus segredos e passado podem acabar voltando para torturá-la, ainda mais quando se t...