11:29 da noite, Los Angeles, Califórnia, EUA.
Cheguei e logo fui descendo e pegando um táxi e indo a hotel barato que eu pesquisei na Internet no computador do Max.
Entrei e paguei pra fica uma noite, já que eu ia ver um cara que tinha uma casa (Uma casa boa mesmo, tipo que não cheirava mofo.) Pra aluga, peguei a chave e entrei, joguei as malas em um canto e fui ver se tinha comida na geladeira e graças aos céus tinha comida pré cozinha, aquelas que você coloca no microondas e fica pronta, botei um no microondas e fui tomar um banho porque eu não aguentava o cheiro de suor (Sim, eu tenho sérios distúrbios com cheiros).
Terminei de tomar banho e comi logo após, e fui domir porque amanhã eu vou conhecer a minha nova casa beira mar, essa sim vai ser as férias que eu tanto esperei, passei minha vida fugindo e agora eu vou relaxar e aproveitar um pouco de sol depois de anos na sombra.
[...]
08:16 da manhã, Los Angeles, California, EUA.
Peguei minha mala e minha mochila que estava em cima da cama e peguei uma maçã em cima da mesa e sai, eu ia ver o cara e conhecer a casa de perto, já que eu só vi pela Internet.
[...]
Após pegar um táxi eu cheguei na frente de uma casa a beira mar, e ela era bem grande, maior do que a foto.
Quando cheguei eu perguntei pro motorista se era aqui mesmo, ele respondeu que sim, eu o paguei e peguei a minha mala e a mochila, andei até a casa e vi um homem sentado em uma das cadeiras do jardim, ele estava lendo uma revista e quando eu me aproximei ele se levantou e colocou a revista na mesinha do lado.
-Olá, você é o Victor, suponho! -Ele estendeu a mão e eu botei a mala no chão e o comprimentei, eu não ia usar meu nome verdadeiro, se usasse eles poderiam me achar, eu tinha 3 carteiras de identidade falsas, e uma delas era o "Victor".
-Sim! E você é o Richard?
-Sim, você quer conhecer a casa?!
-Claro. -Falei.
-Venha, vou te mostrar tudo. -Ele foi a frente e eu fui atrás o seguindo, quando entramos na casa me deparei com uma enorme sala com 3 ambientes diferentes e umas delas com lareira, andamos para a direita e eu vi uma mesa com 15 cadeiras e uma iluminaria com pedras preciosas pendurada no teto, olhei para a direita e vi a cozinha que não tinha divisória, a única coisa que separava era uma bancada com 6 cadeiras.
Na parede oposta da mesa tinha uma adega com vinhos e bebidas alcoólicas e caras, já pensei em abrir uma quando eu estivesse sozinho.
Em seguida ele me levou na área de serviço que ficava depois de uma porta de vidro ela era grande como tudo ali, era praticamente toda decoração da casa em madeira ou algo que se remetesse a madeira, gostei.Depois de conhecer dois banheiros as salas e a cozinha e a varanda na parte de baixo, subimos e fomos ver os quatros, que eu admito que eram bonitos, tudo em madeira também, como o resto da casa, tinha 4 quartos grandes dois deles eram suítes e com closet, coisa que eu não vou usar, so tenho 6 roupas, os outros dois deles com camas de solteiro e banheiro.
Tinha uma sala de cinema com vídeo game e filmes nas partileiras que pegava duas paredes inteiras.Peguei a mochila quando chegamos na sala e de lá tivei um envelope com o dinheiro do aluguel adiantado por um mês e o entreguei.
-Pode conferir se está certo. -Falei.
-Não precisa, você me parece ser um homem honesto.
-Valeu.
-Então o que achou? -Ele me perguntou quando fomos na parte da churrasqueira.
-Gostei, mais sei que eu não vou usar.
-Porque? -Ele perguntou.
-Não vou dar uma festa, só relaxar um pouco. -Respondi.
-Sei como é, o trabalho é estressante. -Ele disse.
-Realmente, muito estressante.
-Você trabalha com o que? -Me virei rapidamente para ele, se ele soubesse.
-Trabalho como...gerente em uma loja de móveis. -Falei vindo a primeira coisa que me veio na cabeça.
-Legal, eu trabalho com administração de empresas, como é o nome da loja que você trabalha. -Ferrou.
-É, Móveis e decoração...Em Nova York. -Falei com medo dele saber demais sobre mim.
-Nunca ouvi falar, deve ser porque nunca trabalhei por lá... mais se precisar de alguma coisa é só me ligar.
-Claro. -Falei aliviado por ele ter mudado o foco da conversa.
-Bom, aqui está a chave, espero que você tenha uma boa férias, qualquer coisa me liga, o meu telefone está anotado na agenda do lado do telefone.
-Okay. -Ele se despidiu e foi embora, o levei até a porta e quando fechei, me virei e vi aquela adega com as bebidas me chamando para serem tomadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Fora Da Lei. (Justin Bieber)
Teen Fiction$$$$$$$$ Justin Bieber $$$$$$$ Nem todos tem uma segunda chance de ser normal, mas Justin teve e ele vai lutar com todas as suas forças para não terminar como seu irmão, morto em um beco qualquer!