Terminamos de jantar e minha avó me chamou para ajudar a colocar as sobremesas nos pratos.
-Acho que esqueci de compra biscoitos, mais tarde vou servir chá e não tem biscoitos.
-Serve com toradas! -Falei.
-E aonde já se viu tomar chá com torradas? Espero que a rainha da Inglaterra não tenha te ouvido, pois seria capaz dela te cortar a cabeça fora!
Ela foi até o armário e abriu um pote e tirou 20 dólares de dentro, foi até mim e disse.
-Vai lá compra biscoitos amanteigados, não aqueles que tem doce dentro, aqueles são horríveis pra tomar chá. -Peguei o dinheiro.
-Okay! -Eu peguei o meu casaco atrás da porta que dava pro jardim de trás da casa e coloquei, pus o dinheiro dentro do bolso, abri a porta e ia sair mais voltei e disse para minha avó.
-Guarda a sobremesa pra mim, em!?
-Tá bom, agora vai!
Sai pelo jardim de trás, passei pelo meu cachorro, que estava saboreando os ossos do frango que acabamos de comer.
Cheguei na calçada e andei em direção ao mercado a dois quarteirões daqui, era o único que ficava aberto depois das 7.[...]
Cheguei e entrei, fui logo na seção de bolachas e biscoitos, olhei a procura daquele que a minha avó se referia, quando achei vi que ele estava na última prateleira de cima, pulei pra alcançar ela, pulei, pulei e pulei até finalmente conseguir puxa um pacote, mais os dois pacotes de cima daquele caíram na minha cabeça e depois no chão.
-Aiiii, porque eles tem que colocar esses pacotes de bolacha lá no alto?? -À juntei os bacotes do chão e coloquei nas partileiras de baixo.
Fui em direção ao caixa, mais parei quando vi ele, o cara da praia, aquele que tinha me beijado a força.
Ele estava pagando algumas cervejas, a caixa estava babando por ele, podia se notar que ele estava mais bronzeado do que a última vez que os dois se viram.
Ele saiu e um gelo congelou a minha barriga, fui até o caixa e paguei o pacote de bolacha, sai e vi ele andar tranquilamente pela calçada, e depois virar na esquina, meu sangue subiu até os ouvidos, meus pés criaram vida sozinhos e quanto menos eu esperava eu já estava seguindo ele.[...]
Não era do meu fetiu fazer isso, e mesmo que seja tarde demais para voltar, eu me arrependia completamente por estar fazendo isso.
Ele abriu um portão de ferro e entrou justamente na casa que eu suspeitava ser aonde ele morasse.
A casa que o pai do Junior alugou, minha amiga tinha me convidado para uma festa naquela mesma casa hoje mais cedo.A casa era cercada de arvores, flores, era linda, fui até o portão e abri, vi que ele já tinha entrado, entrei pelo jardim e corri até a porta e me abaixei, ouvi que la dentro ele estava subindo as escadas, levantei de vagar e abri a porta, entrei e estava escuro, só as luzes de fora iluminava o ambiente, que mesmo no escuro dava pra ver que a casa era enorme e bem decorada.
Subi as escadas e andei até a porta que estava aberta, lá eu vi o que os meus olhos nunca viram na vida real, somente em filmes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Fora Da Lei. (Justin Bieber)
Teen Fiction$$$$$$$$ Justin Bieber $$$$$$$ Nem todos tem uma segunda chance de ser normal, mas Justin teve e ele vai lutar com todas as suas forças para não terminar como seu irmão, morto em um beco qualquer!