Cap.09♣

77 6 0
                                    

No dia seguinte...

Justin off.
Chris on...

Acordei e me virei e ele não estava mais lá.

-Bom dia! -Minha avó falou assim que eu cheguei na cozinha.

-Bom dia. -Peguei uma xícara em cima da pia e botei o café e o leite, e tomei em um só gole.

-Nossa filha, você vai pegar o trem? -Ela disse.

-Vou me encontrar com a Jessie.

-Você ouviu o seu tio, ele disse...

-Olivia, eu não sou mais uma criança okay? Sei que ainda moro aqui e tenho que seguir com as regras, mais eu me mando, respeito a vontade do meu tio e sua, mais eu quero ter liberdade de escolher o que é melhor pra mim!

-Filha, o que você quer dizer com isso?! -Ela me olhou aflita.

-Vó, eu te amo, mais ta na hora de eu viver minha vida.

-Você sabe que eu não gosto que me chame de avó.

-Eu sei, mais eu gosto de te chamar assim.

-Você vai embora? -Ela foi direta.

-Tenho muita coisa pra fazer hoje, vou indo! -Falei já encerrando o assunto.

-E a nossa conversa?

-Depois agente se fala.

Sai e fui em direção ao centro da cidade, indo para o shopping, minha amiga que voltou está me esperando lá, falei pra ela ir pra lá, porque ficar em casa era minha última opção para aquela conversa.

Quando cheguei fui direto para a praça de alimentação aonde ela estava, ao vê-la corri até ela e ela me olhou e se levantou rapidamente, nos abraçamos.

-Sua vaca, senti Saudades! -Falei.

-Eu também sua piranha! -Ela disse e nos separamos, sentamos na mesa e ela já tinha pedido meu sorvete favorito, banana sprint com calda de chocolate.

-Então como foi a sua viagem?

-Para, minha viagem foi boa, agora me conta como foi que você conheceu um cara, tu não fica com ninguém desde o Kaique.

-Foi na praia! -Ai eu contei pra ela tudo, absolutamente tudo o que aconteceu, até hoje de manhã acordar e ele não está mais lá.

-Sua piranha, sabia que tu tinha um crush escondido de mim.

-Ele não é meu crush, ele apareceu do nada!

-Mais ele é bonito?

-Ele parece um deus grego saido dos filmes ou das revistas de moda, tipo aquela da marca de cuecas, a Calvin Klein.

-Misericórdia! Que homão da porra! -Ela disse eu ri.

-Sabe, ele é bem sexy, porém não sei se é aquilo que procuro.

-Porque?

-Ele é do tipo, comeu e foi embora, sabe?! Não é do tipo de homem de ficar e namorar.

-E porque você acha isso?

-Pelas ações dele, tipo quem é o homem que sobe o telhado de noite pra subi no quarto de uma garota, se não ta afim de ir pra cama?

-É, mais nem todos os homens são iguais, talvez do mesmo jeito que você foi atrás dele na casa dele, ele teve a mesma curiosidade de saber quem era você. -Falou ela e roubou um pedaço de sorvete meu.

-Ele está passando as férias aqui!

-Sei. -Disse ela de boca cheia.

-Ele não vai ficar aqui por minha causa.

-Você nunca sabe o que o destino te reserva, as vezes aquilo que agente mais quer pode não acontecer.

-Amiga, você anda muito filósofa ultimamente. -Dei uma risada.

-Hahahah so to querendo ajudar.

-Tudo está rápido demais, eu mal o conheço, e já estamos falando de ir pra cama, isso é um absurdo.

-Ele é rápido, parece que tudo é rápido demais, ele parece estar fugindo de alguma coisa, como se a vida dele fosse acabar a qualquer momento.

-Credo Jessie, para de falar bobagens.

-Amiga eu sou formada em psiquiatria, eu ajudo as pessoas.

-Ajuda as pessoas a se sentirem melhor, não a ficarem com paranóias na cabeça. -Falei.

-Vocês vão se encontrar?

-Eu não sei, ele sumiu, não sei o número de telefone dele, nada!

-Mais sabe aonde ele mora. -Ela falou com um sorrisinho safado na cara.

-Para, eu não vou lá. -Disse, convicta.

-Porque?

-Porque, eu não quero ser o tipo de pessoa que fica no pé.

-Mais você vai ficar com essa duvida cruel na sua cabeça?

-Que dúvida? -A olhei com um Q de interrogação.

-Dele estar fugindo de alguma coisa.

-Ele não está.

-Esse tal de Victor tem sobrenome?

-Não sei, ele não disse.

-Ficaria mais fácil se você perguntasse.

-Pergunta você, fala com o júnior e pergunta pro pai dele qual é o nome dele. -Falei, ela me olhou levantando as sobrancelhas.

Um Fora Da Lei. (Justin Bieber)Onde histórias criam vida. Descubra agora