Vote se for útil.
Baleia: animal comum. Significa origens. Sons que equilibram o corpo emocional. Registros da Mãe Terra.
Banquete Simples: uma refeição ritual compartilhada com a Deusa e com o Deus.
Beija-Flor: animal comum. Mensageiro da cura. Amor romântico. Significa claridade, graça, sorte, suavidade.
Beltane: 1)o mês de Maio. 2)festival wiccano celebrado em 30 de abril ou 1° de maio no hemisfério norte e entre 29 de outubro e 1 de novembro no hemisfério sul (as tradições variam). É também conhecido como Maio, Roodmas, Noite de Valpíirgis, Cethsamhain. O Beltane celebra a união, o acasalamento ou o casamento simbólico da Deusa e do Deus, e é associado aos meses vindouros do verão.
Besom: outro nome para vassoura.
Bolline: o punhal de cabo branco, usado em rituais wiccanos e de magia com finalidade prática, como cortar ervas ou perfurar uma romã. Comparar com athame.
Bonequinha de Milho: uma figura, normalmente com formato humano, criada ao entrelaçar trigo ou outros grãos secos. Representa a fertilidade da Terra e a Deusa em antigos rituais agrícolas europeus e ainda é usada na Wicca. Bonequinhas de milho não são feitas de sabugos ou palha de milho. A palavra milho ("corn") originalmente referia-se a qualquer grão, e ainda o é, em muitos países de língua inglesa, com exceção dos Estados Unidos.
Borboleta: animal comum. Significa auto-transformação, clareza mental, novas etapas, liberdade.
Bruxa: antigamente, um praticante europeu dos remanescentes da magia popular pré-cristã, especialmente a associada a ervas, cura, fontes, rios e pedras. Um praticante de Bruxaria. Depois, o significado deste termo foi deliberadamente alterado para
designar seres dementes, perigosos, sobrenaturais que praticavam política, monetária e sexista por parte da religião organizada, e não uma alteração na prática das bruxas. Este equivocado significado
posterior ainda é aceito por muitos não bruxos. Além disso, é, surpreendentemente, usado por alguns membros da Wicca para designarem-se a si mesmos.Bruxaria: a arte da Bruxa (Witchcraft = witch, "bruxa" + craft, "arte"). Magia, especialmente a que se utiliza do Poder Pessoal aliado às energias contidas em pedras, emas, cores e outros objetos
naturais. Enquanto esta pode Ter nuances espirituais, a Bruxaria, por esta definição, não é uma religião. Contudo, alguns seguidores da Wicca usam este termo para designar sua religião.Búfalo: animal comum. Sabedoria ancestral. Significa esperança, espiritualidade, preces, paz, tolerância.