E

1.1K 53 2
                                    

Vote se for útil.

Elders: cargo dentro de um coven.

Elefante: animal comum. Significa longevidade, inteligência, memória ancestral, ancestrais enterrados.

Elefante Branco: animal místico. Escolha de caminhos. Ligações extraterrestres. Significa força, bondade, mistério.

Elementos: Terra, Ar, Fogo, Água. Essas quatro essências são os alicerces do universo. Tudo que existe (ou que tem potencial para existir) contém uma ou mais dessas energias. Os elementos vibram em nosso interior e estão também "espalhados" pelo mundo. Podem ser utilizados para gerar mudanças por meio da Magia. Os quatro elementos foram formados a partir da essência ou poder fundamental - Alhasha.

Encantamento: Ritual mágico, normalmente de natureza não-religiosa e acompanhado de palavras vocalizadas.

Equinócio(de primavera/Ostara e outono/Mabon): o dia e a noite têm a mesma duração, ambos com 12 horas exatas de claridade e escuridão.

Esbbath: 1)ritual wiccano, geralmente ocorrido na Lua Cheia. 2)rituais em honra á Deusa, normalmente nas noites de Lua Cheia. Algumas tradições chamam também de esbbath rituais realizados nas demais fases da lua.

Espada: pertencente ao elemento Ar. Função semelhante ao athame.

Espíritos das Pedras: energias elementais naturalmente inerentes às quatro direções do Círculo Mágico, personificadas na tradição das Pedras Erguidas como os "Espíritos das Pedras". Associados aos Elementos.

Esquilo: animal comum. Observar o óbvio. Planos futuros. Significa divertimento, reunião.

Esturjão: animal comum. Significa determinação, sexualidade, consistência, profundidade, ensinamento.

Evocação: chamar espíritos ou outras entidades não-físicas, seja para aparições visíveis ou invisíveis. Comparar com Invocação.

Wicca: do A ao ZOnde histórias criam vida. Descubra agora