Gabi
Acordei, peguei o celular e vi que já são 9:00h, levantei e fui para o banheiro fazer minhas higiene, desci para a cozinha e vi um bilhete na mesa 'eu e a Mau fomos no mercado e a Mylla está dormindo', então fui preparar meu café da manhã enquanto eu estou comendo a Camylla chega.
- Bom dia! -ela fala mais animada que o normal.
- Bom dia! -respondi com o mesmo entusiasmo.
- Cadê a Mau e a sua mãe?
- Foram no mercado.
- Então vou preparar meu café.Enquanto ela preparava seu café meu celular tocou, quando olhei era um número desconhecido, resolvi atender.
- Alô, quem é?
- Oi Gabi, sou eu Shirley, desculpa é que eu peguei seu número com o Shawn.
- Tudo bem, aconteceu algo?
- Não, é que eu soube de você e do Shawn e quero desejar felicidades.
- Muito obrigada, e como você está?
- Estou muito bem, sabe aquele meu namorado que terminei com ele por causa do Shawn?
- Sei...
- Nós voltamos e semana que vem iremos fazer uma festa para comemorar o nosso noivado, em breve te mandarei o convite, estou tão feliz...
- Que bom Shirley, também te desejo muitas felicidades, estou feliz por você.
- Obrigada, tchau.
- Tchau.Quando eu desliguei Camylla já estava sentada na minha frente.
- O que ela queria?
- Me convidar para seu noivado.
- Sério? Pensei que ela queria roubar o Shawn de você novamente.
- Não. -falei rindo.- descobri que ela é uma ótima pessoa que já tem um namorado, até vai noivar.
- Melhor assim. -ela fala e nós duas rimos.Minha mãe chegou com a Mauren, nós três fomos para a sala assistir um filme enquanto minha mãe preparava o almoço.
- Eu queria muito ir contigo para o Canadá. -Mauren falou fazendo bico.
- Nós poderíamos ir e ficamos em um hotel próximo a casa dele. -Camylla falou.
- E o namorado de vocês?
- É só uns dias. -Mauren falou.
- É, até que vai ser bom ter vocês por perto, estou ansiosa para conhecer a família dele, estou com medo de não gostarem de mim.
- Para Gabi! Todos gostam de você, porque eles não iriam gostar? -Mauren falou e me confortou.
- É Gabi, agora liga para o Shawn e pede para ele comprar mais duas passagens e procurar um hotel próximo para nós duas, depois pagaremos. -Camylla falou e eu liguei.Shawn concordou, eu e as meninas falamos com a minha mãe que não gostou muito mais aceitou, subimos para nossos quartos para arrumar as malas.
Tudo já estava pronto, chamei as meninas e descemos para almoçar.- Vocês vão me deixar sozinhas aqui? -minha mãe falou fazendo drama.
- Chame seu namorado para te fazer companhia. -falei e todas fizeram cara de espanto.
- O que? A senhora está com namorado e não nos disse nada? -Mauren falou.
- Eu ouvi umas conversas dela e pelo que vi ele é brasileiro também. -falei e ela ficou vermelha- não tenha vergonha mãe, se ele te fizer feliz e for um homem de verdade eu deixo.
- Cala essa boca Gabi, você não tem que deixar nada, namore mesmo tia. -Camylla fala e todas riem.
- Obrigada meninas, e não se preocupe filha ele é uma ótima pessoa.Quando terminamos subimos para o quarto e dormirmos.
Acordei com o celular tocando, o Shawn.
- De 18:00 chego aí, beijos.
- Ok, tchau. -desliguei e vi que já era 17:00h.Levantei, acordei as meninas e fui tomar banho, estava frio então vesti uma calça jeans preta, um moletom também preto e meu all star, passei rímel e desci com minha mala, não demorou muito e as meninas desceram.
- Vou sentir saudades -minha mãe fala com os olhos cheios de lágrimas.
- Mãe, hoje é quinta e vamos voltar no domingo, pare com isso. -falei abraçando ela e logo após abraçou as meninas.Shawn chegou, dei um beijo nele e entramos no carro em direção ao aeroporto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Por Acaso' - (Shawn Mendes)
FanfictionGabriele (Gabi) é uma garota comum de 17 anos que por um acaso conhece o cantor Shawn Mendes que muda completamente a sua vida..!