36 - Capítulo

81 10 3
                                    


Sentei na frente com Shawn que estava dirigindo, a Mauren e a Camylla estavam atrás, ele percebeu que eu estava nervosa e colocou a mão encima da minha.

- Tá tudo bem?
- Sim, só estou um pouco nervosa.
- Não precisa ficar assim, eles assistiram aquela entrevista e já gostaram de você, Aaliyah está doida pra te conhecer.
- Eu também, ela é tão fofa.

Nós chegamos no aeroporto e vi uns três seguranças nos aguardando, tinha umas fãs lá e Shawn foi falar com elas, enquanto eu e as meninas fomos para um lugar mais afastado com um segurança do nosso lado, sentei e fiquei observando o Shawn com suas fãs, é admirável o amor delas por ele. O segurança nos chama para irmos ao avião, peguei na mão de Shawn e fomos.

- Você vai levar um segurança? -falei ao ver um atrás de nós.
- Vou, é sempre bom andar prevenido não é?
- É. -Falei e sorri.

Sentei perto da janela e fiquei olhando a bela paisagem.
- Faz muito tempo que você não vê seus pais?
- Faz uns três meses já.
- E os seus amigos? Ainda são os mesmo?
- Sim, e sempre que eles podem vão a um show meu.
- Hum...

Shawn colocou o fone e dormiu, fui dá uma olhada nas redes sociais, em todo lugar só falava do nosso namoro, as fãs do Shawn sempre são uns amores comigo, quando tenho tempo fico conversando com elas, mas sempre tem umas com comentários maldosos que eu prefiro ignorar.
O tempo passou rápido e já anunciaram a chegada, acordei o Shawn e saímos, como eu já imaginava tinha várias fãs aguardando ele, dessa vez fui cumprimentar algumas, todas foram um amor comigo, depois saimos de lá e fomos no carro e as meninas em outro, deixamos elas no hotel.

- Depois venho visitar vocês! -Falei do carro.
- Depois te ligo, tchau e boa sorte! - Mauren gritou.

A casa do Shawn é numa rua ao lado do hotel e nós chegamos rápido, desci peguei minha mala e esperei Shawn com seu segurança para abrir a porta, ele abri e quando entramos Aaliyah estava no sofá correu para abraçar o Shawn.

- Estava com saudades maninho! -elas fala enquanto abraça Shawn.
- Eu também estava, essa daqui é a Gabriele minha namorada. -ele fala e ela me abraça.
- Oi, vou te chamar de Gabi, sou Aaliyah irmã do Shawn sua cunhada e você é linda.
- Muito obrigada, você também é linda nem parece que é irmã de Shawn Mendes.
- Já gostei de você. -ela fala e nós duas soltamos uma risada enquanto Shawn fez careta não gostando daquilo.
- Cadê o pai e a mãe?
- Estão na sala de jantar nos esperando.

O segurança de Shawn levou nossas malas para os quartos e foi para o seu, eu ainda não sabia em que quarto iria ficar mais concerteza vou dá um jeito de dormir no quarto de Shawn.
Cheguei na sala e já fui recebida com um abraço da Karen, minha sogra.

- Olha Manuel ela é mais linda pessoalmente.
- Obrigada. -sorri envergonhada, nunca sei reagir a elogios.
- Ela é uma moça muito bonita, você escolheu bem meu filho.
- Eu sei pai. -Shawn fala e me deixou mais envergonhada.

Enquanto jantávamos meu sogros faziam perguntas da minha vida, eles são uns amores, agora sei de onde Shawn herdou tanta simpatia e humildade.
Depois que terminei de jantar fui para o meu quarto que era um pouco longe do de Shawn, tomei um banho e entrei no quarto dele, ele não percebeu minha presença então pulei encima dele que se assustou, nos beijamos e matamos a saudades, depois dormimos de conchinha..

'Por Acaso' - (Shawn Mendes)Onde histórias criam vida. Descubra agora