37 - Capítulo

79 8 10
                                    


Abri os olhos e vi a melhor cena que alguém poderia apreciar logo ao acordar, fiquei alguns minutos observando até que ele acorda e logo sorri.

- Bom dia. -ele fala com uma voz rouca e linda.
- Bom dia. -falo sorrindo.
- Faz tempo que está me olhando?
- Não, mas por mim passaria o dia inteiro te olhando. -ele ri e me dá um selinho.
- Vai se arrumar porque vou te levar para conhecer meus amigos.
- Ok. -levantei e corri para o meu quarto.

Tomei banho, escovei os dentes e passei o secador rápido no cabelo que já é liso depois fiz um coque, vesti um short jeans um pouco curto demais e uma camiseta com as laterais um pouco aberta, o dia estava ensolarado, coloquei meu vans preto, passei base, lápis no olho, rímel, blush e um batom cor de pele, tudo sem exagero, e fui para a sala tomar café, Shawn já estava na mesa com a Aaliyah, sentei ao seu lado.

- Demorou... E esse short? -Shawn fala.
- Shawn pare! Ela tem um corpo lindo não tem porque esconder.
- Não gostei, ela vai atrair olhares e só eu posso olhar.
- Que lindo ele está com ciúmes, não se preocupe sou só sua. -falei e todos rimos.

Os pais de Shawn já tinham ido trabalhar então comemos só nós três; quando terminamos voltei para o quarto, peguei o celular e liguei para as meninas.

- Oi Mau.
- Oi sumida, como foi com seus sogros?
- Tudo ótimo, eles são uns amores e gostaram de mim.
- Uhul! -Ela e a Camylla gritam eu me assusto e começo a ri- desculpa é que está no viva voz e ela ouviu.
- Doidas. -falei rindo- Tenho que desligar vou sair com Shawn para conhecer uns amigos dele, vocês vão ficar aí ou vão sair?
- Vamos sair agora e só voltaremos de noite, quando chegarmos te ligo.
- Ok, beijos, tchau.

Desliguei, soltei meu cabelo joguei para o lado e corri para a sala, Shawn já estava me esperando com seu segurança do lado.

- Vamos para onde? -perguntei.
- Para uma praça que costumava ir com eles. -ele respondeu.

Fomos o caminho calados, Shawn não desgrudava do celular, a praça não ficava muito longe e chegamos rápido, uma garota morena correu para abraçar o Shawn assim que o viu, não gostei muito daquela cena, os outros amigos dele se aproximaram, Shawn me apresentou a todos, são quatro garotos e três garotas incluindo essa morena cujo nome é Lauren, ele me deixou sozinha com as três garotas e foi para junto dos meninos, sentei em um banco próximo e elas também.

- Pelo que eu vi Shawn não falou muito de nós para você, não é? -Lauren fala.
- É. -Falei um pouco fria.
- Eu sou ex dele. -ela fala, se antes eu já não gostava dela agora que não gosto mesmo.
- Vocês nem chegaram a namorar porque você estragou tudo Lauren. -uma das garotas fala.
- Como assim? -perguntei curiosa.
- Shawn sempre foi apaixonado por mim, decidi dá uma chance para ele, nada sério, mas o garoto que eu gostava antes dele veiu atrás de mim aí eu fiquei com ele e com o Shawn ao mesmo tempo, eu não queria dispensar o Shawn coitado estava apaixonado por mim, mas ele descobriu tudo e terminou comigo, isso aconteceu pouco antes de vocês ficarem juntos naquela praia, fui atrás dele mais ele não quis saber de mim, acho que já estava apaixonado por você.

Eu estava espantada com cada palavra que ela falava, fiquei com muita raiva pelo Shawn não ter me falado isso, mas ignorei tudo.

- Mais agora ele está feliz com você e é o que importa. -ela fala com o sorriso mais sínico.
- Obrigada. -só foi o que consegui falar.

Tinha um carrinho de sorvete próximo, inventei uma desculpa para ir lá e sair de perto delas, enquanto eu comprava apareceu um garoto, muito bonito, do meu lado e ficou me olhando e sorrindo.

- Oi, você é daqui? -ele pergunta com o lindo sorriso no rosto.
- Não, e você é?
- Sou sim, é... Bom... Vou indo, quem sabe um dia nós podemos nos conhecer melhor... -ele falou como se estivesse com medo de alguém e vai embora.
- Tchau. -falo e viro para ir embora e bato em alguém- Que susto!
- Não quero você perto desse garoto! -Shawn fala quase gritando.
- Não posso fazer amizades? Não posso ter amigos? É isso mesmo?
- Não é isso, só não gosto dele.
- Que saber, não fui com a cara das suas amigas ali então não tem porque ficar aqui, vou para sua casa pode ficar aí.
- Tudo bem. -ele fala como se nada tivesse acontecido e sai, mas aquela Lauren corre para seu lado pega no seu braço e sentam juntos.

Aquilo me deixou com mais raiva eu não ia ficar olhando aquilo, então fui correndo para casa..

'Por Acaso' - (Shawn Mendes)Onde histórias criam vida. Descubra agora