Gabi acorda e já está escuro, ela vai para a cozinha e vê a mãe cozinhando.
- Que cheiro bom...- Gabi fala.
- Obrigada.
- Que horas são?
- 18:30, você dormiu hein...
- Consegui descansar, onde as meninas estão?
- Estavam dormindo na sala, não sei se já acordaram.
- Vou lá vê.Gabi vai para a sala e vê as meninas deitadas no sofá, assistindo, ela se joga no meio delas e a abraçam.
- É tão bom estar em casa!- Gabi fala.
- Merecemos descanso.- Camylla diz.
- Principalmente você Gabi.- Mauren.
- É verdade, e terei que aguentar muita coisa pela frente, agora sou oficialmente namorada de Shawn Mendes.
- Finalmente.- Camylla e Mauren falam juntas e caem na risada.
- Meninas venham! O jantar já está pronto!- a mãe da Gabi grita da cozinha.
Elas correm para a cozinha e todas jantam juntas.- Vou trocar a roupa e ir andando para a casa do papai, vocês querem ir comigo?- Gabi pergunta.
- Aceitamos.- Mauren fala e olha pra Camylla que concorda.
- Tudo bem, vão se trocar também.Gabi sobe para o quarto, veste uma calça jeans e um moletom Shawn tinha dado com seu nome, estava muito frio, por fim colocou seu all star e desceu, as meninas estavam com a mesma roupa só com moletons diferentes, despedem-se da mãe da Gabi e vão embora.
No caminho Gabi encontra uma garota que para ela e fala:- Eu disse a você.
Gabi lembrou que tinha visto a garota, apenas a abraça e fala:
- Obrigada!
- Por nada, eu amo vocês! Posso tirar uma foto com você?
- Lógico.- Gabi tira, abraça a garota e ela vai embora.
- O que foi isso?- Camylla fala sem entender.
- Eu também quero saber.- Mauren.
- Eu estava com o Cameron e uns amigos dele na praia e o Shawn também estava, ela chegou e disse que ainda ia me vê com o Shawn e por isso ela disse isso.
- Acho que ela é vidente.- Mauren fala e todas ri.Elas chegam, não batem e já vão entrando, o pai da Gabi está na mesa com seu notebook e a madrasta na sala assistindo TV.
- Finalmente apareceu!- o pai da Gabi fala.
- Oi pai. Oi madrasta.
- Oi Gabi!- a madrasta grita da sala.
- Tem novidades pai?
- Muitas, muitos filmes e séries, sua agenda está cheia, só falta você confirmar, já arrumei as datas para não ficar cansativo para você.Ela e as meninas sentam na mesa, Gabi olha os papéis com tudo.
- Aceito todos, mas gente vai dá muito dinheiro isso.- Gabi fala espantada.
- Verdade.- o pai de Gabi fala.
- Mais não faço pelo dinheiro e sim porque amo atuar.
- Isso mesmo filha, eu assisti o programa hoje...
- E?
- Acho que ele deveria ter me pedido, pelo menos ele falou com a sua mãe?
- Pai, ele é uma pessoa ocupada e terá tempo sim para falar com você e a mamãe.
- Tudo bem filha, se você está feliz eu estou.
- Obrigada pai.
- E os seus estudos? Como vai ficar?
- Vou dá uma pausa, atuar é uma coisa que eu amo fazer estou conseguindo realizar meu sonho e com esse dinheiro dá para viver muito bem.
- Quem diria não é Gabriele? Realizando seu sonho, namorando o cara dos sonhos de qualquer garota e tendo uma boa relação com o pai que me desculpa, mas era um idiota.- Mauren fala.
- Eu sei, fiz muitas coisas ruins para a Gabi mais hoje estou arrependido.- o pai da Gabi fala.
- Que não seja por causa do dinheiro e fama da Gabi.- Camylla também fala.
- Meninas parem! Eu te perdoo pai por tudo e obrigada também. Agora vamos, me passe a data de tudo depois.
- Tudo bem filha, tchau.Elas saem e Gabi fala:
- Vocês falam demais.- E começa a ri.
- Só falamos a verdade amiga.- Camylla diz sorrindo junto com Maure.Elas chegam em casa, se banham e cada uma vai para seu quarto dormir..
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Por Acaso' - (Shawn Mendes)
FanficGabriele (Gabi) é uma garota comum de 17 anos que por um acaso conhece o cantor Shawn Mendes que muda completamente a sua vida..!