34 - Capítulo

72 7 5
                                    

É uma quarta-feira, Gabi acorda de 08:00h com sua mãe lhe acordando.

- Gabi acorda! -ela fala mexendo no braço dela.
- O que foi mãe? -Gabi pergunta um pouco assustada.
- Vou fazer um almoço e quero que você convide o Shawn, seu pai e a mulher dele.
- Ta.
- Ligue agora!
- Calma...

Ela liga pra Shawn:
- Gabi?
- Oi, bom dia, te acordei?
- Bom dia, não eu já estava acordado, aconteceu algo?
- Não, é que minha mãe vai fazer um almoço hoje e pediu para eu te convidar, ela que te conhecer.
- Tudo bem, de 12:00h estarei aí.

Ela desliga e olha pra mãe que está esperando.
- Ele vai vim mãe.
- Agora ligue para o seu pai e desça para me ajudar.

Gabi liga para o pai, que aceita e depois vai para o banheiro fazer suas higiene, o dia estava ensolarado, Gabi vestiu um short jeans com uma camiseta folgada e desceu para ajudar a mãe, a Mauren e a Camila ja estavam na cozinha.

- Bom dia! -Gabi fala.
- Bom dia! -as meninas respondem.
- Vocês vão convidar seus namorados? -Gabi pergunta.
- Já convidamos. -Mauren diz e todas ri.
- Coloquei a mesa lá fora, então levem os pratos para lá. -A mãe da Gabi fala.
- Vou tomar meu café primeiro, estou com fome.

Gabi come, depois ajuda as meninas e a mãe, a hora passa rápido e todas vão se arrumar, Gabi coloca um short de cintura alta e um cropped simples com uma sapatilha, Mauren e Camila também estavam com roupas parecidas com a da Gabi só com estampas diferentes, foram todas para a sala assistir TV enquanto ninguém chega.

- Camylla, desculpa a pergunta mais, seus pais são vivos? -a mãe da Gabi pergunta.
- São sim, mas vivem viajando a trabalho e nunca estão em casa.
- É que praticamente só sei seu nome.
- Sou filha única, tenho 17 anos e moro sozinha, é muito raro meus pais aparecerem, sempre foi assim, eles mandam tudo pra compensar a ausência que nem importa mais, agora estou aqui incomodando vocês.
- Não diga isso. Você e a Mauren já são minhas filhas e irmãs da Gabi.
- Muito obrigada! -Camylla fala.

Alguém bate na porta.
- Eu abro. -Gabi fala e vai abrir a porta.
- Oi Gabi! -Nash fala e abraça Gabi.
- Oi. -Cameron fala e também abraça Gabi.
- Venham, as meninas estão na sala.

Eles entram e cada um cumprimenta sua namorada, não demora muito e Shawn chega.
- Pensei que só era eu o convidado. -Shawn fala baixinho no ouvido da Gabi.
- Esqueci de te avisar. - Gabi fala e os dois ri.
E por fim chegou o pai da Gabi com sua esposa, todos foram para o quintal e sentaram na mesa.

- Eu fiz esse almoço para oficializar o namoro dos três casais. E agora ganhei mais duas filhas! -A mãe da Gabi fala e todos ri.
- E eu estou esperando o pedido do garoto aqui. -o pai da Gabi fala.
- O senhor permite que eu namore sua filha? - Shawn fala um pouco envergonhado.
- Sim, eu permito.
- E por mim está tudo certo. -a mãe da Gabi fala.
Todos vão comendo e conversando.
- Eu quero pedir uma coisa aos meus sogros. -Shawn fala.
- O que hein? -Gabi pergunta com curiosidade.
- Meus pais querem conhecer a Gabi, eles moram no Canadá e não podem vir pra cá no momento, e eu queria saber se posso levar a Gabi para lá?
- Por favor deixem! -Gabi fala fazendo bico.
- Tudo bem. -eles dizem.
- Quando vamos? -Gabi pergunta. - Amanhã, semana que vem em diante não terei tempo, passaremos o final de semana lá. -Shawn responde.
- Por mim está ótimo!
- Amanhã a noite iremos. -Shawn diz.

O pai e a madrasta de Gabi vão embora e a mãe de Gabi foi deitar.
- Vamos assistir um filme? -Gabi fala animada.
- Vamos! -todos concordam e vão para a sala.

Eles passam a tarde conversando e assistindo, eles jantam lá depois vão embora, e as meninas foram dormir..

'Por Acaso' - (Shawn Mendes)Onde histórias criam vida. Descubra agora