Gabi acordou antes do Shawn, pegou o celular e ligou para Camylla:
- Onde você está?
- Na casa do Cam, ele me contou tudo depois quero DETALHES.
- Ta.- ela ri- Preciso que você passe lá em casa agora, pegue uma escova e roupa pra mim por favor, vem com o Cameron ele sabe onde é.Gabi aproveita e vai preparar um café da manhã para ela e o Shawn, ele acorda e vai procurá-la na cozinha.
- Bom dia!- ele a abraça.
- Bom dia.- ela rir.
- Se precisar de escova tenho umas novas na gaveta do banheiro.
- E eu pedi para Mylla trazer... Ah deixa, ela vai trazer a roupa.
- Ok, vou tomar banho.
Quando ele termina Gabi vai escovar os dentes, eles comem juntos e quando terminam, Gabi chega com o Cameron, a Mauren e o Nash.- Oi pessoal, que surpresa!- Gabi fala.
Eles se cumprimentam e Gabi vai para o banheiro, quando ela volta as meninas puxam ela para o quarto.
- Fala tudo! Pode começar!- Mylla fala.
- Rolou ou não rolou?- Mauren fala.
- Não rolou nada meninas!- Gabi fala e sorri.
- Ah não acredito.- Mauren fala.
- E você? Está com o Nash?
- É... A gente ficou ontem e confesso que já gosto muito dele.- Mauren reponde.
- E você Mylla, não se preocupe comigo em relação ao Cam, se gosta dele vá em frente não me importo, mas por enquanto tudo tem que ser escondido.
As três se abraçam e voltam para a sala.
- Vocês topam?- Nash fala.
- O que?- fala Mauren indo para o seu lado.
- Irmos todos para o cinema.- Nash responde.
- Não posso ser vista com o Shawn, como vai ser?- Gabi fala.
- Não vamos para o cinema, vamos para a casa de um amigo que também é minha, lá tem uma sala enorme tipo cinema.- Cameron fala.
- Tudo bem então, vamos.- Gabi fala.Sairam todos pela frente, Gabi se afasta de Shawn e entra no carro do Cameron com a Mauren, no carro de Shawn vai a Camylla e o Nash, foram embora; quando chegaram Gabi se espantou com o tamanho da piscina que tem na frente da casa.
- Porque vocês não me falaram dessa piscina? Pelo menos eu trazia meu biquíni.- Gabi fala.
- Eu trouxe, o meu, o seu e o da Mau, ja sabia dessa piscina.- Camylla fala.
- Ah não, nós não iríamos ver um filme?- Nash fala.
- Deixa pra mais tarde, também quero entrar nessa piscina.- Shawn fala.Todos trocam de roupa e pulam na piscina, Gabi não desgruda de Shawn e com os outros caisais não era diferente.
- Eu estou tão feliz, queria gritar para o mundo que te amo!- Gabi fala e beija Shawn.
- Vocês são lindos juntos.- Mauren fala.
- Vocês também, e a Mylla com o Cam, quem diria não é?- ela fala e todos concordam.
- Vou na cozinha pegar algo estou com fome.- Shawn fala saindo da piscina.
- Eu também vou.- Gabi fala.
Eles saem da piscina e começam a se beijar, Gabi ouvi um barulho, para, olha para o muro e vê três paparazzi tirando fotos deles.
- Não! Não! Não!- Gabi grita.
- O que foi?- Shawn fala espantado.
- Olhem!- ela fala e aponta para o muro.
- Vamos todos para dentro, lá eles não podem nos ver.- Cameron fala.
Todos correram para dentro da casa.
- E agora? Eles viram e concerteza tiraram fotos minha com o Shawn e da Camylla com o Cameron!- Gabi fala quase gritando.
- Eu não sei o que fazer!- Shawn fala.
- Vão me chamar de vadia, vão inventar coisas, que merda!
- Se acalma, não é so você que pode ser mau falada, vamos dá um jeito.- Cameron diz.
- Vou tomar um banho.- Gabi fala e vai para o banheiro.Depois de algumas horas todos já tinham tomado banho e tavam comendo, o empresário de Shawn liga.
- Essas fotos são reais?
- Sim, são reais.
- Todo mundo só fala nisso Shawn, você, o Cameron e a Gabi são os mais falados da internet como o triângulo amoroso, tem fãs suas que não param de xingar ela.
- Isso não vou aturar! Dá um jeito de tirar a gente daqui manda uns seguranças.
Ele deu o endereço e ficaram esperando.
- O que ele falou que você disse que não ia aturar?
- Tem umas "fãs" minhas te xingando.
- Era o que faltava, mas elas tem razão por achar que sou vadia, em um dia estou namorando o Cameron no outro apareço te beijando.
- Não diga isso, você agora é famosa terá que aguentar muita coisa ainda...
- Chegaram!- fala Mauren da porta.
Eles saem e se deparam com várias pessoas tirando fotos, Shawn abraça Gabi sem se importa com aquelas pessoas, entram no carro e vão embora..
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Por Acaso' - (Shawn Mendes)
Fiksi PenggemarGabriele (Gabi) é uma garota comum de 17 anos que por um acaso conhece o cantor Shawn Mendes que muda completamente a sua vida..!