6 - Capítulo

194 8 0
                                    

Já se passou 1 mês e todo dia era a mesma coisa.
Ela não era de usar internet e assistir TV ,não tinha redes sociais achava perda de tempo, preferia lê seus vários livros, e com isso ela não conhecia a maioria dos cantores que trabalhavam com seu pai.
Em uma sexta-feira a Gabi acordou feliz ela não sabia bem o motivo só se sentia bem, pegou seu melhor vestido soltinho florido com seu típico All Star branco, colocou um pouco de maquiagem e foi, ela podia trabalhar com qualquer e neste dia decidiu ir mais arrumada.
No caminho o Marcos perguntou a Gabi:
- O que aconteceu? Você está bem?
- Estou, porque não estaria?
- Não sei, você ta diferente, se arrumou e está sorridente parece até que adivinhou a surpresa que tenho pra você hoje.
- Qual?
- Você só vai limpar 1 camarim hoje e só quando terminar o show, você vai poder assistir o show hoje do Shawn Mendes!
- Ok, estou feliz por não trabalhar mais eu não vou pra show nenhum nem sei quem é esse aí, vou ficar lendo meu novo livro obrigada!
- Nossa! Que adolescente não conhece o Shawn? Tudo bem, so não esbarre nele lá dentro tá, cuide-se!
- Ta, ta bom tchau!
Gabi correu e sentou de frente a um camarim pegou o livro, mas quando olha para o chão está muito sujo, aí ela decide pegar a vassoura para limpar aquela sujeira.
Enquanto ela limpava tocava uma música boa e ela começou a dançar e sem perceber bateu em alguém quando se vira faz uma cara de espanto e fala:
- Nossa... Desculpa!
O garoto deu um sorriso e saiu apressado, Gabi se senta e começa a falar pra si mesma:
- Esse deve ser o tal Shawn Mendes é tem escrito na porta, até que ele é gatinho, mas e se ele contar para o meu pai? Ai não! Eu ainda estava dançando que vergonha! Kkkk
Gabi volta a varrer e limpa o camarim que tinha para limpar e quando termina vai lê seu livro, mau terminou de lê o livro correu para esperar o pai no carro, não queria esbarrar no Shawn novamente..

'Por Acaso' - (Shawn Mendes)Onde histórias criam vida. Descubra agora