Capítulo 3° - "Anjo"

6.6K 327 6
                                    

Senti um certo peso na minha cintura, e sabia que era o braço de Dylan.

Me virei sorrindo, dando um beijo na sua bochecha.

Ele resmungou como resposta, e me abraçou mais forte.

- Vamos acordar, Dylan. - Exclamei, já levantando.

Ainda não tinha me esquecido de ontem.

Foi por isso, que depois do banho, eu vesti uma roupa de casa, penteei os cabelos, e fui para perto de Dylan.

Parecia até um anjo dormindo, mas de anjo ele não tinha nada, e era isso o que me fazia me apaixonar por ele ainda mais. Seu jeito de garoto sapeca, seu sorriso e olhos carregados de malícias. Quatro anos após, eu estava revendo ele, tocando e o olhando. Era como se aqueles quatros anos não tivessem sido passados longe dele.

Eu acabei nem fazendo o que queria fazer. Jogar água para acordá-lo.

A única bondade que ainda restava em mim, foi por causa da aposta. Ela me fez abrir meus olhos, acreditar que nem tudo era o que parecesse. Tomei raiva de Dylan sim no começo, mas depois passou. Passou porque eu soube que ele iria embora, e eu não queria isso, mas do mesmo jeito ele tinha partido.

Tive aquela pausa dramática por uma semana, porém logo eu tive que seguir minha vida, terminar a faculdade, sair com as amigas (sem me envolver com caras). Antes não existia Dylan, e nunca tive que parar a vida, porque agora que conheço ele, terei que parar?

Me agachei do seu lado, acariciando seu rosto.

Sorri em meio as lembranças boas e ruins.

Sua voz rouca me fez despertar das diversas vezes que chorei por sua causa, dizendo várias vezes que eu era a culpada por isso. Na primeira vez que alguém gosta de mim, eu ferro com tudo.

- No que pensa tanto? - Soltei um gritinho assustado, ao ser puxada para cima dele.

- Dylan! - Exclamei de forma repreendedora.

- Você não me respondeu e vai ter o que merece. - Em minutos, eles já tinha nos virado e trocado de posição comigo. Agora ele estava em cima e eu embaixo. Segurou meus pulsos acima da minha cabeça, e aproximou seu rosto do meu.

Uma mordida no pescoço, tinha me feito arfar.

Uma puxada sexual no lábio inferior me feito resmungar.

Ele abaixou mais a cabeça em direção ao meu colo, na altura dos seios.

Tentei me soltar para ele não fazer aquilo o que queria, mas ele era mais forte que eu.

- Dylan, espero que você não faça o que está pensando em fazer. - Indaguei de uma forma que o mandasse parar, porém o alerta não adiantou de nada.

Um chupão perto do meu seio direito, me fez gemer. Gemer mais alto do que eu deveria, esquecendo que tinha alguém no meu apartamento.

Que se dane! Se ela estiver incomodada com o barulho que saía.

Peguei na nuca de Dylan e o puxei.

O beijei como se o mundo fosse acabar, pois era o que parecia.

Ele correspondeu de maneira feroz, como se também tivesse com saudades de mim. Dos meus beijos.

Suas mãos foram para lugares que me fizeram arrepiar. Coxas, cintura, seios...

Levantou um pouco meu corpo e me fez levantar, fazendo eu ficar sentada no seu colo.

- Eu quero você, anjo. - Tinha lembrado do Leandro, o qual nunca mais tive notícias, mas logo tratei de despachar qualquer pensamento sobre ele.

- Eu também quero você, amor.

Tinha sido sua vez de me pegar desprevenida, me puxando para um beijo.

Segurei seus cabelos, puxando-os levemente.

Comecei a fazer movimentos de vai e vem em cima do seu colo, enquanto ele ajudava segurando minha cintura, e arfava no meu pescoço. Sua respiração me fazia arrepiar. Aumentei mais os movimentos, me sentindo extasiada.

Ouvimos um barulho de "toc toc" na porta, e tivemos que parar.

- Dylan, você já acordou? - A voz dela saía abafada por causa da porta. - Estou com fome.

Bufei, saindo do seu colo e me jogando na cama.

- Vai lá! - Apontei com a cabeça para a porta.

De qualquer maneira, ele tinha que ir para cumprir os desejos da donzela anão.

- Volto rápido. - Plantou um beijo na minha testa, vestindo uma das blusas grandes para tampar a ereção.

Revirei os olhos, cansada dessa garota. Não tinha como preparar um ovo mexido ou um café com leite sozinha? Que saco!



Peço desculpas pela minha demora, pela minha falta de respeito por n comunicar à vcs q eu n poderia publicar no final do mês de dezembro. Peço mil desculpas até!!!

E... Eu voltei.

Qro a paciência de vcs para esperar minha criatividade vir à tona e publicar os capítulos.

Agradeço desde sempre

A Gravidez - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora