N/A
Gente, como o wattpad me ama, ele resolveu bugar o capítulo de ontem, o ''Who are you?'' . E como eu não quis separar o capítulo estou postando de novo. P.S.: eu excluí o capítulo bugado.
Era isso. Beijinhos.
~♡~
TarikEstava deitado em minha cama após acordar de uma ótima noite de sono.
Levantei-me e me dirigi ao banheiro. Lavei o rosto e fiz minhas higienes matinais.
Voltei ao quarto, arrumei a cama e desci para tomar café.
Quando cheguei à cozinha deparei-me com minha mãe pondo a mesa.
-Bom dia, filho!
-Bom dia!
Ajudei minha mãe a terminar de pôr a mesa e sentei ao seu lado, como de costume.
Comi tranquilamente, levantei e subi para o meu quarto.
Abri a porta, entrei e fechei-a atrás de mim, caminhando em direção ao guarda-roupa, para pegar o uniforme do meu colégio, Sherbatski Crapnik. Que era nada mais que uma camiseta verde musgo com as iniciais do nome da escola e seu brasão no peito, uma calça de moletom azul-marinho e uma jaqueta de moletom preta.
Vesti minhas roupas e escovei os dentes.
Pus minha mochila no ombro, desci as escadas e fui me despedir de minha mãe.
-Tchau mãe! Até mais tarde.
-Tchau filho!~ ela me deu um beijo na bochecha e me acompanhou até a porta~Tenha um bom dia.
-Obrigado.
Dei as costas para ela e fui en direção ao local onde passa o ônibus da escola.
//~//
Entrei no colégio e andei para o meu armário. Número 288. O abri, peguei os materiais necessários para a primeira aula, tranquei-o e saí em direção à sala.
Após alguns passos travei no corredor. Havia um garoto parado olhando para mim, e ele era exatamente igual ao Mikhael, o personagem do meu livro. Ele estava imóvel. Ali, apenas me observando.
Passei alguns míseros segundos observando aqueles olhos castanhos que no momento, me assustavam.
Deixei de olhar o garoto e passei por ele rapidamente para poder chegar em minha classe.
Meus pulmões resolveram não fazer direito o trabalho deles, pois estava ficando difícil respirar e andar rápido ao mesmo tempo. Mas eu tenho uma dúvida: O que foi aquilo? Uma coincidência? Pode ter sido isso. Com certeza foi isso! Não tem outra explicação.
Apenas continuei andando em direção ao andar do terceiro ano.
Poucos minutos depois cheguei na minha sala. Faltando cinco minutos para começar a aula.
Entrei no local e fui para o meu lugar. Como de costume, sentei na terceira carteira da penúltima fileira. Pus minha mochila no chão ao meu lado, tirei meu caderno e estojo, coloquei-os na mesa e fiquei olhando para a porta esperando o professor de filosofia chegar.
Alguns minutos depois o professor entrou na sala e antes que ele pudesse fechar a porta um garoto parou lá, o mesmo que eu vi hoje cedo.
Ele estava meio suado e ofegante.
-D-desculpe o atraso professor!~ ele falou com as mãos apoiadas nos joelhos
-Tudo bem! Pode entrar. Mas que isso não se repita~ o professor falou.
Ele entrou na sala e sentou no único lugar restante. Porém, era ao meu lado.
-Olá!~o garoto falou olhando para mim~ Eu te vi no corredor hoje cedo.
-Oi. Eu lembro de ter te visto. Qual o seu nome?
-Mikhael. E o seu?
Na hora não soube o que fazer. Apenas repeti o nome dele em voz alta.
-Não. Mikhael é o meu nome. Qual o seu?~ ele perguntou para mim brincalhão.
-Tarik. Meu nome é Tarik.
-Prazer em conhecê-lo, Tarik.
-Digo o mesmo, Mikhael.
O professor começou a aula e fiquei atento à tudo o que ele dizia, pelo menos tentei, já que à cada cinco segundos olhava para Mikhael pelo o canto do olho e muitas das vezes ele estava me olhando também. Sempre que nossos olhares se cruzavam um arrepio percorria minha espinha.
Eu estava começando a suar e sentir um calor absurdo quando quando bateram na porta e o professor parou a aula para que pudesse abrí-la.
-Bom dia alunos!
Era o diretor, nunca pensei que fosse dizer isso mas... obrigado por entrar na sala diretor!
-Alunos eu peço que fiquem de pé.~ todos da sala levantaram~ Amanhã como todos sabem é a excursão para o acampamento. Irão lhe entregar as autorizações daqui a pouco. Passaremos uma semana lá. Estejam aqui na porta do colégio às cinco da manhã com as malas e as autorizações assinadas. Entendido?~ todos concordamos~ Ótimo! Então, até amanhã alunos. Obrigado professor.
Ele saiu da sala e quando o professor ia continuar a aula o sinal tocou. A aula havia acabado. Levantei de meu lugar, guardei o material na mochila e pus a mesma no ombro.
Comecei a andar pela sala até a porta, porém uma voz me interrompeu.
-Tarik! Espera!
Me virei para ver quem me chamava e me deparei com Mikhael correndo em minha direção.
-Oi de novo!~ ele falou.
-Oi.~ começamos a andar~ Sabe de uma coisa?
-O quê?
-Você me lembra alguém.~ pronto! Falei. Agora não tem volta.
-Eu sei quem eu te lembro.
-É você me lem... O quê?! Como assim você sabe quem você me lembra?!
-Simples. Eu pareço o personagem do seu livro não é?~assenti~ Sabia!
-Mas como você sabe do meu livro?
-Um dia eu te digo, Tarik. Um dia eu te digo.
Após isso ele andou mas rápido e sumiu do meu campo de visão enquanto eu ainda estava parado no meio do corredor. Como ele sabe do meu livro? Okay. Isso está começando a me assustar. A me assustar muito!
//~//
Estava voltando para casa. Na verdade já estava na porta de casa. Entrei e limpei o sapato no capacho que estava em frente à porta, na parte de dentro de casa.
-Oi mãe!~gritei da porta~ Onde a senhora está?
-Na cozinha!~ ela gritou de volta.
Caminhei até lá e dei um beijo na bochecha dela.
-Como foi seu dia?~ perguntei.
-O mesmo de sempre. Tirando o fato de que hoje foi minha folga no trabalho. E o seu dia como foi?
-Conheci um garoto hoje. O nome dele é Mikhael.
-Hmm... mais nada?
-Não. Só isso de diferente.Vou pro quarto.
-Okay.
Me retirei do local e subi para o meu quarto. Abri a porta, entrei e fechei-a atrás de mim.
Peguei minha toalha e uma muda de roupas e me dirigi para o banheiro. Tirei minhas roupas, entrei no box e liguei o chuveiro. A água morna escorria pelo meu corpo enquanto as lembranças de Mikhael me vinham à mente. Ainda não entendo como ele sabia de tudo aquilo e porque é exatamente igual ao meu Mikhael. Digo... ao Mikhael do meu livro. Balancei a cabeça parando com esses pensamentos e apenas terminei meu banho.
Desliguei o chuveiro, me enxuguei, me vesti e sai do banheiro. Mas travei na porta ao ver uma pessoa lá parada.
-Como entrou aqui?
-Pela janela.
-Mikhael isso é invasão de domicílio!
-Mas eu só vim visitar meu criador.
-E aliás, como você descobriu onde eu mor... Como assim criador?
-Eu ainda não expliquei isso né?~ ele bufou~ Okay, por onde eu começo? Ah sim! Seu livro.
-O que tem ele?
-Ele é sobre um garoto não é? Um chamado Mikhael.
-Exatamente.
-Basicamente falando, eu sou o Mikhael do seu livro.
-Isso é impossível! Você não pode ter surgido de um livro! A existência básica do Universo não permite isso! Nem se você vivesse fora do Universo isso aconteceria!
-Tarik, Tarik! Às vezes, muito raramente, algumas coisas impossíveis acontecem e nós às chamamos de milagres.
-Mas...Mas eu não entendo! Com tanto milagre para acontecer, fazem um garoto surgir de um livro!
-Eu também não entendo isso e nem sei o por que. Mas se isso aconteceu foi com um propósito! E mais uma coisa, o que você escreve sobre mim naquele livro acontece. Então cuidado com suas palavras.Dito isso ele pulou pela minha janela e sumiu do meu campo de visão. E eu fiquei lá, parado, encarando a janela por onde ele pulou.
~♡~
N/A
Oi povoooo finalmente um capítulo decente! Com 1304 palavras! Yeeey!
E eu tenho uma pergunta a fazer. Vocês preferem ser chamados de Mini-Time Lords ou Cookies?
Falem nos comentários, okay?
Avaliem o capítulo e até a próxima!
Beijinhos da Tia Darcy.