What happened?

37 7 1
                                    

Tarik

Acordei meio desconfortável, sobre algo duro. Abro meus olhos e vejo que estava deitado em cima do teclado do computador.

Confuso sem, entender nada, olho para o monitor, que estava apagado e ponho minhas mãos no teclado. Aperto qualquer tecla e vejo a tela acender. Leio o que nela estava escrito:

"Mikhael, o garoto dos olhos castanhos.
Aquele de cabelos negros que, quase sempre estão arrumados em um lindo topete, que quando o garoto acabara de acordar, eram na verdade, um emaranhado de fios lisos.
Mikhael Linnyker, estuda no terceiro ano do ensino médio. Tem dezoito anos e estuda no colégio Sherbatski Crapnik.
Mikhael, ou Mike se preferir, é muito respeitoso em relação à tudo. Não aumenta o tom de voz com os mais velhos, não costuma xingar e principalmente, não é preconceituoso.
Mike é alto. Tem lá seus um metro e oitenta de altura.
Suas bandas favoritas, Artic Monkeys e Led Zeppelin. Gosta de rock.
E existe uma coisa na qual não são todos que sabem sobre ele. Mikhael é homossexual"

Era o começo do meu livro. O começo daquele garoto maravilhoso que conheci.

Mais confuso do que quando havia acordado, levanto-me e vou em busca de minha mãe. Desço as escadas e encontro a mesma na cozinha.

-Mãe, por quanto tempo eu dormi?

-Por umas dez horas. Por quê?

-Por nada. A senhora viu o Mikhael?

-Quem é Mikhael?- oh não. Ela não sabe quem é ele?! Como isso é possível?  Os dois já se viram tanto.

-Ninguém. Deixa pra lá.

Subi de volta para o quarto, fiz minha higiene e troquei de roupa. Fui para o andar de baixo novamente e disse para minha mãe que já voltaria.

Saí de casa e fui à caminho da casa de Mike. Quando cheguei lá vi apenas o terreno baldio que existia ali antes da casa dele possuir o local. Com lágrimas nos olhos e entendendo o que havia acontecido, saio correndo em uma direção qualquer e entro no parque, indo em direção às árvores e me sentando sob uma. Me encolhi abraçando os joelhos com as mãos e chorei. Chorei como se não houvesse amanhã.

Eu não o veria mais. Eu não o tocaria mais. Eu não o beijaria mais. Tudo foi um sonho.

Minha cabeça doía de tanto chorar. Ouço passos e olho para cima.

-Olá. Por que você está chorando tanto?- era ele

-M-Mikhael?

-Sim?

-Você sabe quem eu sou?

-Não. -ele não me conhece. Tudo o que nós "vivemos" juntos não se passou de um fruto da minha imaginação.

-Você está bem?-ele perguntou

-Não muito.

-O que aconteceu?

-Um sonho que eu tive que pareceu tão real qie eu achei que estivesse vivendo. E agora que eu acordei e não terei mais ele não sei o que fazer.

-Espera... eu também tive um sonho assim... Qual seu nome?

-Tarik.

-É você... você é o garoto que eu sonhei. Achei que quando o vi estava ficando louco. Mas é você. A pessoa que eu amei no meu sonho.

-M-mike...

-Diga.

-Você quer tornar os nossoas sonhos realidade?

N/A

acabooooou

pois é gente esse é o fim da fic ;-;

desculpa pelo final meio ruim :p

espero que tenham gostado e obrigada por terem acompanhado até aqui

bye cookies <33

I Write You? Onde histórias criam vida. Descubra agora