Annyeong! Gente esse símbolo {} são notas minhas ok? Ok.
Mikhael
Acordei suado e ofegante. O que foi isso? Por que sonhei com esse tipo de coisa com Tarik? Não faz o mínimo de sentido. Só porque eu recentemente descobri que ele é gay e eu o acho bonito não quer dizer que eu goste dele ou que tenha algum tipo de desejo por ele. {MINTIRA} Meu coração ainda estava acelerado. Sinto algo no interior de minhas calças e assim que levanto o cobertor percebo uma ereção gigante formada dentre minhas pernas. Preciso dar um jeito nessa ereção ou vou ter problemas.
Caminho até o banheiro do meu quarto, tranco a porta e tiro todas as minhas roupas.
Me sento no chão, dentro do box para não sujar tudo e começo a fazer movimentos devagres com a mão.
De repente as imagens do meu sonho vêem detalhadamente em minha cabeça e antes de eu perceber, já estava gemendo o nome de Tarik.
Tarik
Resolvi escrever um pouco no meu livro, vulgo vida do Mike, percebi que até agora não escrevi um endereço para ele. Escrevo o endereço do terreno vazio que fica aqui perto e descrevo de forma detalhada a casa. Também escrevi que toda a família dele me conhece e gosta de mim.
Salvo o que escrevi e me troco. Saio de casa e vou em direção a casa dele.
Quando cheguei lá bati na porta e a mãe dele atendeu.
-Oi, Tarik! Entre.
-Oi, Dona Marina! O Mike está?
-Sim. Lá em cima no quarto dele.
-Obrigado.Subi as escadas e bati na porta do quarto. Como não obtive resposta apenas entrei e escutei alguns barulhos vindos do banheiro. Me aproximei e escutei Mike gemer. Droga! Algo está acordando dentro das minhas calças. Não aguentei e olhei pelo pequeno espaço da porta, que estava um pouco aberta. Vi ele debaixo do chuveiro se masturbando. Por que eu fui ver isso? Estou ficando duro e isso não é bom. Não aqui.
Estava me levantando para sair de perto da porta quando escuto outro gemido e dessa vez ele tinha falado um nome junto. Percebi que ele repetia várias vezes o nome e quando finalmente ouvi a palavra com clareza, descobri que era meu nome que ele chamava.
N/a
Alooo
Desculpem demora. Faltaram ideias.Gente eu vou fazer algumas perguntas no fim dos capítulos ok? Ok. Ia ser legal se vcs responderem pra gente se conhecer um pouquinho
Qual o nome e a idade de vocês?
Meu nome é Larissa e eu tenho 13 anos. É provável que a maioria de vocês sejam mais velhos que eu. ;-;