Narradora
Ainda em cima de Mike, Pac observava como o outro era bonito. Nesse meio tempo tagarelava sozinho sobre o que faria assim que ganhasse o coração do outro. Coisas como: "Eu irei te beijar até ficar com os lábios doendo.", "Irei segurar sua mão enquanto andamos para todos verem que és meu."
Mike, por outro lado, estava muito bem acordado embaixo de Tarik, apenas ouvindo tudo o que ele dizia, querendo apenas lhe beijar naquele momento. Pensou que seu sentimento não fosse recíproco e que apenas estava sofrendo de mais uma paixão platônica outra vez.
Abriu os olhos e olhou para o ser em cima de si, que estava com uma expressão assustada no rosto. Ele tentou sair de cima de Mikhael, porém o mesmo lhe segurou antes que conseguisse realizar o ato.
-Tarik... eu ouvi tudo o que disse.
Ao ouvir isso, Pac corou violentamente, sem saber o que dizer.
-E-eu.. b-bom.. é que... - nenhuma frase que saía da boca de Tarik era completada. O nervosismo era maior que sua vontade de falar coisas coerentes.
Interrompendo o show de gagueira do outro, Mikhael apenas se inclinou para cima e selou os lábois de Tarik com os seus, num beijo calmo. Pediu passagem com a língua, que foi logo cedida.
Certo tempo depois o ósculo teve de ser quebrado pela falta de ar de ambos. Colaram as testas uma na outra tentando regularizar as respirações.
-Mike... eu gosto muito de você...
-Eu também gosto muito de você, Pac... Quer namorar comigo?- abriu os olhos e olhou para o outro, que possuia um belo sorriso no rosto.
-Claro que sim!