Narradora
Mikhael e Tarik voltaram a se beijar enquanto caminhavam em direção a cama.
Ao chegarem na mesma, Mike empurrou Tarik, que caiu deitado na cama. Mikhael subiu em cima dele e puxou seus cabelos para o lado, de forma que sua cabeça fosse junto, deixando seu pescoço exposto. Seus dentes foram em direção ao pescoço de Tarik e começaram a morder e chupar o local deixando marcas avermelhadas que logo ficariam roxas.
Tarik dava suspiros pesados aproveitando ao máximo a situação.
Cansado de ficar apenas naquele lugar, Mikhael puxou a camiseta de Tarik para cima, tirando a mesma e passando suas mãos pelo abdômen do garoto que estava abaixo de si.
Mikhael fez um caminho de beijos do pescoço de Tarik até seus mamilos. Os quais estavam sendo maltratados por seus lábios no momento. Tarik não conseguia fazer nada. A não ser gemer baixinho e puxar os fios negros do cabelo de Mike.Não estava gostando nada de ficar ali parado. Por isso inverteu as posições, ficando por cima, sentado no colo do mais novo.
Beijou o canto de sua boca e em seguida mordeu o lábio inferior de Mike. Arrancou a blusa fina que o mesmo usava e olhou no fundo de seus olhos antes de atacar o pescoço dele.
Ambos aproveitavam ao máximo o momento. Apenas sentindo um ao outro.Já estavam com uma ereção gigantesca dentro de suas calças.
Tarik deitou Mikhael e desceu suas mãos até o cós da calça de Mike e desabotoou-a, enquanto olhava para os verdes olhos do garoto à sua frente. Deu um sorriso malicioso e abaixou as calças de Mike. Pode ver através da cueca boxer branca a ereção que estava formada embaixo do fino pano. Passou sua mão e deu um beijo no volume que estava dentre a única peça de roupa que Mikhael ainda usava.
Tarik não aguentava mais. Então puxou a cueca de Mikhael para baixo e abocanhou o membro de Mike. Subia e descia a cabeça. Enlouquecendo Mikhael, que segurava fortemente os cabelos de Tarik enquanto gemia seu nome pedindo por mais.Sem nenhum aviso, Tarik parou seus movimentos e tirou o membro de Mike da boca. Ficou de joelhos e arrancou a própria calça. Sentou novamente no colo de Mikhael e o beijou. Um beijo com desejo, calor. Infelizmente o ar foi necessário, então o beijo foi interrompido e Tarik sussurrou no ouvido de Mikhael:
-Eu preciso de você. Agora!
Mike não aguentou mais e deitou Tarik, ficando por cima dele. Arrancou a cueca do mesmo e pôs três dedos dentro da boca do mais velho, que oa chupou sem dó.
Pouco tempo depois Mike tirou seus dedos da boca do garoto que estava abaixo de si e os direcionou para a entrada do mesmo. Girou seus dedos envolta do local e colocou um deles dentro de Tarik, que soltou um gemido de desconforto. Começou a movimentar o dedo lá dentro, em movimentos de vai e vem e quando percebeu que Tarik havia se acostumado com a sensação, introduziu outro dedo. Após um tempo pôs o terceiro dedo dentro de Tarik.
Mikhael já não estava se aguentando, assim como Tarik que pedia descontroladamente para Mike entrar nele. Assim ele fez.
Posicionou seu membro ba entrada de Tarik e vagarosamente foi entrando nele. Logo ele já estava com o membro completamente dentro de Tarik. O mais velho estava com uma dor indescritível. Mas logo essa dor passou e Mikhael começou a estocá-lo sem dó.
Algumas horas depois, ambos já estavam gemendo alto o suficiente para que qualquer um ouvisse. Não se preocupavam en serem ouvidos. Estavam fazendo uma coisa que todos fazem. Por que ligariam se alguém ouvisse? Não tem motivo óbvio para se incomodarem.
Enquanto apenas ignoravam o resto do mundo, Mike estava cada vez mais rápido dentro de Tarik e o masturbava na velocidade das estocadas.
Logo ambos chegaram em seu ápice e cairam cansados na cama. Ofegantes, sorridentes, felizes.
Eles se olharam e deram um sorriso maior. Mostrando que haviam gostado di ocorrido.
Mike puxou Tarik para si e o deitou em seu peito.-Você é incrível! ~Mikhael falou.
-Você é mais! ~Tarik disse.Depois disso, caíram no sono. Ali, abraçados. Juntos.