Finish what we start

37 5 0
                                    

Tarik

Descemos para jantar e assim que terminamos subimos para o quarto.

-Mike, sabe o que esquecemos?

-O que?

-A excursão da escola.

-Verdade... mas quem liga? Eu estou aqui com você. Não preciso ficar com um monte de gente da escola pra atrapalhar. Já basta a sua mãe.

-Sobre isso... novamente me desculpe.

-Já não lhe disse que a culpa não foi sua?- acenti- Então pare de se desculpar.

Ele andou em minha direção e pôs ambas as mãos em minha cintura.

-O que acha de terminarmos o que começamos?

Olhei para ele e me soltei de suas mãos,o deixando com um olhar confuso. Fui até a porta e tranquei a mesma. Voltei para onde ele estava e pus os braços em volta de seu pescoço, sorrindo de canto para ele que puxou-me contra si.

Ele atacou meus lábios, começando um beijo cheio de desejo. Enquanto nos beijávamos ele me puxou em direção à cama me jogando na mesma. Ele puxou sua blusa para cima e jogou-a no chão.

Subiu em cima de mim e colou seus lábios em meu pescoço, chupando-o e o deixando com marcas vermelhas e roxas por toda parte.

Enfiou suas mãos dentro de minha camiseta passando as mãos em todos os lugares possíveis até que se cansou e tirou-a de mim.

-Tão lindo... -disse olhando meu corpo- tão... meu! - essas foram suas últimas palavras antes de abaixar-se e destribuir beijos por todo meu tronco

Pus as mãos em seus cabelos, puxando com certa força e o trazendo para mais um beijo. Nossas línguas travavam uma guerra por liderança, na qual ele ganhou.

Ele mordia meus lábios enquanto descia suas mãos as deixando em minha bunda. Não demorou muito para apertar o local me fazendo gemer sob seus lábios e separar-me deles.

Tombei a cabeça para o lado deixando o pescoço completamente exposto.

Os beijos dele desciam por todo meu tronco novamente, dessa vez até chegar no cós de minha calça. Logo a mesma foi desabotoada e puxada para fora de meu corpo.

Ele deu um tapa em minha coxa esquerda me fazendo soltar um gemido de dor e arquear as costas.

-Gosta disso, baby?- ele falou lentamente enquanto passava suas unhas pelo interior de uma das minhas coxas. Acenti mordendo o lábio e ele continuou, dessa vez deixando alguns selares sobre meu membro ainda coberto pela boxer.

Ele pôs suas mãos na barra de minha cueca a puxando para baixo e jogando-a para o lado. Se abaixou e lambeu toda a extensão do meu membro, me fazendo gemer e jogar a cabeça para trás. Ele me olhou e repetiu o que havia feito, mas dessa vez, depois de lamber chupou minha glande com certa força.

-M-mike... p-por favor...-gemi

-Por favor o quê? -perguntou com a voz rouca próxima ao meu ouvido.

-Me chupa! -Falei agarrando seus cabelos.

Ele abaixou-se beijando todo meu tronco antes de chegar em meu membro, o pondo na boca de uma vez, sem rodeios. Puxei seus cabelos com força e o mesmo gemeu contra meu pênis, fazendo o mesmo sentir uma leve vibração e me causando um prazer maior.

Ele fazia movimentos de vai e vem que me levavam a loucura.  Definitivamente ele sabia o que estava fazendo. Ele parou de me chupar por um instante substituindo a boca por sua mão que cobria quase toda a extensão do meu membro. Dirigiu seu olhar ao meu, observando minhas reações.

-M-mike... se você continuar... eu não vou a-aguentar p-por muito tempo...-estava tão ofegante e perdido nas sensações que foi difícil terminar aquela única frase.

Sua mão parou de imediato e foi para minha cintura nos virando na cama e me deixando sentado sobre si.

Olhou para mim com um sorriso malicioso e falou com a voz rouca:

-Faça o que bem entender.

Olhei para ele e rebolei sobre seu membro. Pus as mãos em seu peitoral a me abaixei beijando seu pescoço e tronco deixando marcas de mordidas e chupões por todo o local. Desci as mãos passando as unhas com força por seu corpo, deixando linhas avermelhadas até o cós de sua calça desabotoando e descendo o zíper da mesma. A tirei de uma vez junto com a cueca e me psocionei entre suas pernas, encarando seu pênis de frente para o meu rosto. Dei uma última olhada para seu rosto antes de abocanhar o membro à minha frente. Descia e subia a cabeça enquanto minhas mãos massageavam seus testículos. Sentia suas mãos puxando forte meus cabelos e me estimulando à ir mais rápido.

Fui puxado com força para cima, sendo obrigado e me sentar sobre ele novamente.

Ergui um pouco me corpo e posicionei seu membro em minha entrada, abaixei de supetão me causando dor e prazer, e fazendo Mikhael gemer sob mim.

Suas mãos foram para minhas coxas, as apertando com força enquanto ele ofegava baixinho.

Me movimentei devagar e logo fui aumentando a intensidade.

Não demorou muito para que eu estive quicando com velocidade sobre ele. Nossos gemidos eram bem audíveis a qualquer um que se dispusesse a ouví-los.

Algum tempo depois ele chegou ao seu ápice dentro de mim e pouco após foi minha vez, gozando entre nós dois, inclinei-me sobre ele, repousando a testa em seu peitoral. Estávamos ofegantes, suados e cansados.

-M-mike...

-Sim?

-Obrigado.

-Pelo o que?

-Pela melhor noite que já tive.

-Denada...-ele riu soprado- Tarik?

-Diga.

-Eu te amo.

-Eu também te amo.

Saí de cima dele, tirando seu membro de dentro de mim e caí na cama, ao seu lado.

-Precisamos de um banho...- falei

Ele levantou e me puxou consigo para o banheiro. Tomamos um banho demorado e fomos dormir. Eu deitado sobre seu peito e ele abraçando minha cintura.

A melhor noite da minha vida.

N/A

chegueeeei
demorei mas to aqui
desculpa se ficou ruim gente :p
espero não demorar tanto pra atualizar kkk
enfim... até o próximo cookies <3

I Write You? Onde histórias criam vida. Descubra agora