Após Mikhael sair pela janela do meu quarto fiquei me perguntando se o que ele disse era verdade, afinal, ele não pode ter saído de um livro. Para comprovar isso eu vou escrever, escrever algo no meu livro que prove isso.
Levantei da cama, caminhei até meu computador e abri o Word. Sentei na cadeira e escrevi.
''Mikhael veio para a minha casa, entrou pela janela do meu quarto e deitou na minha cama''. Salvei o que havia escrito e minutos depois lá estava ele, pulando minha janela e deitando na minha cama.
-Okay, agora está comprovado.
-O que está comprovado?
-Leia o que eu escrevi.
Ele levantou e ficou em frente ao computador, lendo o que eu havia escrito.
-Por que escreveu isso?
-Para saber se era verdade. Sabe... tudo aquilo que me disse~respondi.
Ele me olhou, deu ombros e voltou a se deitar na cama.
-Eu tenho algumas perguntas.~ ele disse~ Porque me fez bonito assim?
-Não sei. Apenas fiz.
-Por que me fez alto?
-Às vezes é bom ser mais baixo que alguém. ~dei ombros.
-E por que me fez gay?
-E-eu... eu não sei. É que... acho que nessa parte eu baseei em mim.
Ele me olhou, olhou bem no fundo dos olhos.
-Você ficaria bonito com olhos verdes.~ comentei
-O quê?~ ele me perguntou confuso.
-Você ficaria lindo con olhos verdes.~ suspirei~ Quer saber? Você terá olhos verdes.
Sentei na cadeira em frente ao computador e escrevi ''Mikhael foi dormir, tarde da noite. Quando acordou, foi ao banheiro e se olhou no espelho. Seus olhos estavam verdes''. Salvei o que escrevi e voltei a conversar com ele.
//~//
·Mikhael·Levantei da minha cama, eram mais ou menos onze horas. Fui ao banheiro e quando olhei-me no espelho... estava com os olhos diferentes. Não eram mais castanhos. Eram verdes.