Harry...

159 50 82
                                    

Acordo e sinto falta de um corpo na cama, abro os olhos e vejo Zayn no celular.

Ignoro ele e levanto colocando minhas roupas, vou no banheiro e faço minha higiene matinal.

Dou tchau para Zayn que só me manda um beijo. Desço as escadas e vou na direção da padaria para comprar um cupcake para minha mãe.

Depois de passar na padaria vou direto para casa, entro e está tudo silencioso chamo pela minha mãe e ela fala que está no quarto.

- Cadê o Troy? - Pergunto dando um beijo na testa dela.

- Foi embora. - Ela murmura.

- Sério? - Dou um sorriso que logo se desmancha ao ver a expressão da minha mãe.

- Pelo menos alguém está feliz... - Ela diz suspirando.

- Eu não estou vendo isso dona Jay, a senhora está mesmo triste porque aquele imundo foi embora? - Digo chocado, isso não é possível.

Essa nasceu para ser trouxa.

- Louis Willian, não chame ele é assim, ele é seu pai. - Ela disse séria

- ELE NÃO É A PORRA DO MEU PAI CARALHO, MEU PAI É O MARK E VOCÊ SABE DISSO, O TIO MARK SEMPRE TE AMOU MAIS NÃO VOCÊ PREFERIA AQUELE PORCO DO... - Fui interrompido por um tapa no meu rosto.

Ela me bateu.

Olhei para ela com todo o desprezo que eu tinha e sai dali, fui para o meu quarto e bati a porta com toda a força que eu tinha.

Deitei na minha cama e chorei, qual a dificuldade dela? Peguei meu celular e liguei para a pessoa que mais me entendia nesse mundo.

Meu pai.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆×∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆×∆∆∆

Depois de contar tudo para Mark eu consegui me acalmar um pouco, desci para a cozinha e Jay estava fazendo um chá para ela.

Ignorei a existência dela e tomei água, subi para o meu quarto tomei uma ducha, me arrumei e desci para sala e de novo minha mãe estava lá.

- Vai sair? - Perguntou.

- Não, vou ficar olhando a rua olha como ela está bonita hoje. - Disse e ela revirou os olhos.

Sai e fui para um parque meio que solitário, sentei em um banco ali e fiquei observando o parque até que alguém resolveu tirar minha paz, um menino homem chegou e se sentou ao meu lado.

- Oi - Ele disse.

- Eai... - Disse me virando para ele e uou, ele era lindo, tinha uns olhos verdes grama, cabelo chocolate cacheado que iam até seus ombros, pele branca igual a neve, boca rosada e lábios carnudos.

Um verdadeiro Deus grego.

- Qual seu nome? - ele perguntou sorrindo sedutor.

- Louis, e o seu? - Perguntei.

- Harry

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Foi isso meus amores, espero que tenham gostado, votem e comentem please. Obrigada a POHA_Larry por me ajudar a escrever esse cap, bye e até amanhã

The PanicOnde histórias criam vida. Descubra agora