Olhei assustado para o espelho e tranquei a porta do banheiro e sentei na privada colocando a mão na cabeça. Dei uma risada sarcastica e sai do banheiro.
Olhei em volta e percebi que meu closet estava aberto, entrei nele e uma sombra passou por trás de mim, corri para fora do closet mais alguma coisa puxou meu pé.
Caí de barriga no chão e fiquei alguns segundos sem ar. Comecei a ser arrastado para de baixo da cama enquanto eu me debatia, grito alto e fecho os olhos quando abro não tem mais ninguém me puxando e as portas do closet está fechada, respiro fundo e saio de baixo da cama e vou até a porta do closet.
Puxo a porta lentamente e a abro. Nada. Entro dentro do closet e também não tem nada, reviro os olhos e saio do closet, acho que estou ficando meio louco com essa história do Harry.
Pego meu celular e ligo para o Zayn. To precisando me acalmar e também faz tempo que não transo.
Ligação On
- Zee, preciso de você tipo agora.
- Louis não da pra mim ir ai agora to ocupado.
- Eu não perguntei se você ta ocupado, não tem problema eu vou ai.
- OQUE? NÃO DA PR...
Desligo o telefone antes que o Zayn termine de falar.
Levanto da cama e calço meu vans, saio do quarto e desço as escadas correndo encontro minha mãe na sala e reviro os olhos.
- Onde você vai? - Ela fala olhando para a TV.
- No Zayn, e talvez só volto amanhã - Falo pegando a chave do carro e de casa.
- Tchau - Falo indo até ela e lhe dando um beijo na testa.
- Tchau - Ela fala ainda olhando para a TV.
Saio de casa e entro no carro, ligo o som e tá tocando Justin Bieber se o Niall tivesse aqui acho que ele morreria. Sorrio lembrando do meu loirinho e uma lágrima cai do meu olho, respiro fundo e estaciono na frente do apartamento do Zayn.
Saio do carro e vou em direção ao apartamento, sorrio pro porteiro.
- Zayn - Digo e ele sorri e concorda com a cabeça.
Subo o elevador e chego na porta eu até ia bater mas ela tava aberta, entro e me deparei com uma cena excitante. Zayn Malik transando com Liam Payne.
- Oque foi que eu perdi, menage e eu não to sabendo? - Digo com um sorriso irônico no rosto.
Zayn me olha assustado e sai de cima do Liam.
- Louis? - Ele fica me encarando
- Nossa eu com essa bunda blindada, você prefere comer esse cuzinho seco do Liam - Digo rindo.
Liam revira os olhos e Zayn me repreende com um olhar. Foda-se
- Louis oque você ta fazendo aqui?.
- Eu ia vim te dar, mas acho que você ta ocupado com o cuzinho de osso - Digo rindo
- Loui...
- Tchau Zee - Vou até ele e lhe dou um selinho, viro e rebolo minha bunda, sinto o olhar dele me comendo.
Saio, fecho a porta e saio rindo.
××××××××××××××××××××××××××××
I'm Back Peoples.
VOLTEEEI, SENTIRAM SAUDADES? Eu acho que vou atualizar 3 vezes na semana okay? Segunda, Quarta, e Sexta Okay? Se eu não atualizar sexta atualizo sábado.
Comentem e votem pra ajudar a titia.
Amo vcs amores.