Acordo e viro para o lado mais o Harry não está mais aqui.
Levanto da cama e vejo que tem um bilhete em cima da cômoda, pego e leio.
" Hey Baby, tive que ir embora porque minha mãe ligou, talvez a noite eu vou aí "
Sorrio, pelo menos ele teve a capacidade de escrever um bilhete. Vou para o banheiro, escovo os dentes e tomo um banho. Troco de roupa e desço. Minha mãe está na cozinha, pego uma maçã e sento na bancada.
- Bom dia Louis - Ela fala quando vê que eu estou na cozinha.
- Bom dia mãe - Digo balançando meus pés.
- Não vai para a escola? - Ela pergunta
- Sim, to esperando o Zayn ele vai vir me buscar, eu acho - Falo e pego meu celular para enviar uma mensagem para ele.
Mensagem
" Hey Zee, vc no vai vir me buscar?
Envio a mensagem e começo a conversar com minha mãe.
Zayn 'POV
Louis sai rebolando e mesmo eu estando chocado não consigo não olhar para a bunda dele.
- Eu não tenho mais nada com ele - Liam fala tentando imitar minha voz.
- Liam eu não sei porque ele veio aqui, eu falei pra ele não vir - Falo colocando minha cueca
- Ah, então era com ele que você estava falando aquela hora? Achei que era com sua mãe - Ele fala levantando e também colocando a cueca dele.
- Li, olha esquece que o Louis veio aqui e vamos continuar o que a gente estava fazendo - Digo tentando pegar na cintura dele mais ele desvia.
- Na... - Antes que ele possa falar eu ataco os lábios dele.
- Shii - Digo perto do lábio dele e começo a beija-lo.
Tiro minha cueca de novo e tiro a dele também. Chupo seu pescoço e ouço ele gemer, sorrio e penetro meu pau nele.
- Caraioo - Ele geme ou grita sei lá.
- Vou te foder tão forte cuzinho seco - Falo sorrindo.
Pego ele no colo tiro meu pau de dentro dele e enfio de novo, começo a estocar forte nele.
- Ahn, eu vou gozar ( n/a vem que eu vou te tacar o piru kkkk parei)- Liam fala colocando a cabeça no meu pescoço e a mão no meu ombro..
Começo a estocar forte e rápido, gozo e em seguida ele goza também.
- Uoou - Digo tirando ele do meu colo.
- Estou cansado - Ele fala me dando selinho.
- Bora dormir - Digo e pego ele pela cintura.
Acordo no dia seguinte e o Liam não está mais na cama. Levanto e vou tomar um banho, quando volto tem uma mensagem do Louis, nem parece que deu a louca ontem.
Lou Dlç: Zee vc ñ vai vir me buscar?
Eu: Heey vou sim, to saindo de casa agora
Respondo e coloco uma calça preta rasgada no joelho, uma blusa branca e um all star branco também, arrumo meu cabelo e saio de casa e vou pro estacionamento. Entro no carro e vou pra casa do Louis, aquela puta tem carro não sei porque fica pedindo carona. Chego na casa dele e buzino umas 5 vezes, vejo ele saindo com uma calça super apertada. Gostoso. Ele entra no carro e olha para mim.
- Hey Zee - Ele fala e me dá um beijo na bochecha.
- Oie Lou - Digo e começo a dirigir.
- Foi boa a transa com o cuzinho seco? - Ele fala rindo.
- Foi maravilhosa - Digo olhando para ele e sorrindo.
- Pode ter certeza que comigo seria muito melhor - Ele sussura no meu ouvido.
- Não tenha tanta certeza - Digo rindo
- Quer que eu prove? - Ele fala e coloca a mão no meu pau.
- Claro - Digo sorrindo malicioso.
- Para o carro em algum beco - Ele fala e eu concordo com a cabeça.
Dirigo para o primeiro beco que eu encontro. Entro no beco e assim que vou ir beijar o Louis, ele pula no meu colo e começa a rebolar.
- Sabe no que eu mais gosto quado transo com você? - Ele pergunta e para de rebolar.
- Hm? - Respondo e coloco a mão na sua bunda.
- Que eu consigo te controlar apenas rebolando - Ele fala e volta a rebolar.
Beijo ele e pego na sua cintura.
- E sabe porque eu gosto de transar com você? - Falo gemendo.
- Hm? - Ele fala e começa a chupar meu pescoço.
- Sem marcas, porque você sabe calvagar como ninguém - Digo e ele para de chupar meu pescoço e olha para mim com um sorriso convencido.
- Yeah eu sei, valeu pela carona - Ele fala e desde do carro.
- Espera, o que? - Digo confuso e com dor no pau.
- Eu te provei que sou melhor que ele, agora arruma alguma puta ou chama ele para te chupar - Ele fala e sai andado.
Reviro os olhos e tiro a calça para me mastubar.
Louis 'POV
Saio do carro me sentido foda, e vou para a escola que não estava tão longe do beco.
Chego na escola e encontro alguém que não esperava encontrar tão cedo.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
HELLO BITCHES, OOOH FALOU QUE A MÃE NASCEU PELADA, HJSJDD, TÁ TRANQUILO E FAVORÁVEL? FINALMENTE FIZ UM CAPÍTULO UM POUCO MAS GRANDE, QUALQUER ERRO ME AVISEM PLS.
Espero que gostem, votem e comentem.
Até sexta ou sábado.