Sorry...

111 41 78
                                    

Harry....

E ele está ficando com uma menina, esse porra não era gay?

Sinceramente não sei porque doeu tanto ver ele ficando com outra, eu ficava com o Zayn e nem sentia nada.

Mais doeu. Muito.

Engulo o choro e vou para a sala.

Chego lá e sento atrás da Amber, ela vira para trás e começa a me contar sobre sua vida perfeita e namorado perfeito.

Finjo que estou prestando atenção mais eu quero mesmo é comer e dormir. O professor entra na sala e manda todo mundo fazer silêncio.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Chego em casa e vou direto para o banho, felizmente para minha mãe eu não vou sair do quarto, fico pensando na vida até que me lembro que meus pesadelos acabaram.

Desde que eu conheci Harry eu não tive mais nenhum. Saio do banho e vou me trocar. Coloco uma calça jeans e um sweater vinho.

Deito na cama e vou ver minhas redes sociais entro no twitter e vejo as tag.

Recebo uma mensagem do Niall e sorrio faz tempo que não falo com ele.

Mensagem

Gazela Loira

Loou , vamos pra boate?

Eu

Não

Gazela Loira

Vaai Loou, faz tempo que agente não se , e nem sai juntos

Eu

OK, mas eu não vou beber

Gazela Loira

Ok, te busco em 1 hora

Levanto da cama e vou me arrumar, coloco uma calça jeans apertada e uma blusa branca com uns desenhos, coloco meu vans e pego meu celular.

Levanto da cama e vou me arrumar, coloco uma calça jeans apertada e uma blusa branca com uns desenhos, coloco meu vans e pego meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e minha mãe está fazendo comida.

- Mãe vou sair com o Niall - Digo

- Tá bom - Ela fala continuado a fazer a comida.

Deito no sofá e fico esperando o Niall. Meia hora depois ele chega.

- Hey Nini - Digo entrando no carro e dando um beijo na bocheca dele.

- Hey Lou - Ele fala sorrindo

Ele dirige para uma boate que eu não sei o nome e assim que ele estaciona eu e ele desce do carro.

Entramos na boate e a música está alta e várias pessoas se esfregando uma na outra, vamos para o barzinho que tem e ele eu sentamos.

- O que deseja? - O Barman pergunta

- Vodka e energético - Niall fala

- E o senhor? - Ele olha para mim

- Uma Askov - Digo olhando para a pista de dança.

- Vamo dançar - Niall fala se levantando

- Não - Digo pegando a bebida que o barman me entrega

- Aff, Louis, vou dançar daqui a pouco volto - Ele fala indo para a pista mas volta pra pegar sua bebida.

Tomo um gole da minha bebida e alguém coloca a mão na minha cintura.

- Hey Louis - Alguém fala perto do meu ouvido

- Oie - Digo me virando para ver quem é.

Olho para o lado e vejo o Zayn. Antes que eu possa falar alguma coisa o Liam chega e sorri para mim.

- Oie Louis - Ele fala me olhando

- Oie Liam - Digo virando para frente e tomando mais um gole da minha bebida.

- Zee vamos dançar - Ele fala puxando o braço do Zayn.

- Você não veio aqui para pegar bebida? - Zayn fala olhando confuso para o Liam.

- Pede pra mim eu quero vodka com energético - Ele fala e antes dele sair ele dá um selinho demorado no Zayn.

O Zayn pede a bebida para o barman e senta do meu lado.

- Veio sozinho? - Ele pergunta

- Não, eu vim com o Niall mas ele já está lá dançando - Digo apontando para o Niall.

O barman trás a bebida e o Zayn pega e se levanta.

- Tchau - Ele fala dando um beijo na minha bochecha

Sorrio para ele e tomo mais um gole da minha bebida.

2 horas depois...

- Vira! Vira! Vira! - Ouço as pessoas gritar.

Pego a garrafa de vodka e viro tudo na minha boca, ouço todo mundo gritando e rio.

Saio da pista de dança e sento em um sofá que tem lá.

Estava quase dormindo quando alguma alma do além chama meu nome.

- Loou - Reconheço a voz animada do Niall

- Hm...? - Digo olhando para ele

- Vamos embora - Ele fala sentando do meu lado

- Vou dormir na sua casa - Falo levantando.

- Ok - Ele fala levantando também

- Você não vai dirigir não né? - Pergunto

- Não agente chama um táxi e amanhã eu vou vir aqui buscar meu carro - Ele fala e eu concordo com a cabeça.

Saímos da boate e eu espero o Niall chamar o taxi, uns 10 minutos o taxi chega.

Entro no taxi e o Niall senta do meu lado fico conversando com ele durante o caminho.

Me jogo na cama do Niall e ele de joga do meu lado, abraço ele e logo adormeco, sentido a presença de alguém.

Me jogo na cama do Niall e ele de joga do meu lado, abraço ele e logo adormeco, sentido a presença de alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

The PanicOnde histórias criam vida. Descubra agora