FINAAAAALMEENTE UMA ATTPOV' Harry
- Harry se você não for logo, vamos chegar lá quando estiver fechando - Nick fala quando vê que é a quinta vez que eu troco de camisa.
-Nick você não pode falar nada, você demora uma hora pra fazer esse topete e ainda consegue deixar feio - Digo quando finalmente acho uma blusa bonita.
Nick mostra o dedo do meio pra mim e eu rio.
Arrumo meu cabelo e coloco minha bota.
- Vamos coisa chata - Digo levantado
- AMEEM SENHOR - Ele fala levantando as mãos para o céu.
POV' Louis
Ouço a buzina tocar três vezes seguidas e desço correndo.
Chego lá em baixo e o Niall está encostado no carro com uma garrafa de Askov na mão.
- Hey gazela - Digo dando um beijo na bochecha dele.
- Oi Lou - Ele fala sorrindo.
Entro no carro e o Niall entra em seguida.
- Então em qual pub nos vamos? - Digo animado.
- Em uma que abriu, mas ela não é exatamente um Pub é meio que um Club
- Qualquer lugar para mim está bom só quero sair de casa. - Falo
- Eu estou muito animado porque hoje vai ser a primeira vez que ela vai abrir - Niall fala fazendo uma dancinha esquisita.
Chegamos no Pub e ele estava lotado de pessoas fumando e bebendo.
Desço do carro e vou para aquela multidão, aquele cheiro me fazia uma falta. Niall vem atrás de mim e entramos no Pub e lá dentro estava cheio de pessoas se esfregando uma na outra.
Vou direto para o bar e o Niall vem atras de mim. Peço Vodka com Catuaba para o barman porque hoje eu quero ficar bebado. O Niall pede o mesmo que o meu.
- Eae ja encontrou alguem que te chamou a atenção? - Niall pergunta quando vê que eu estou olhando para a pista de dança.
- Na verdade não, acho que se eu pegar alguem o Harry definitivamente me mata - Falo rindo
- Mas eu achei, tchau Loouu - Niall fala dando um sorriso safado e vai pra pista de dança.
Rio sozinho, o Niall não vai mudar mesmo.
Pego minha bebida e sinto uma mão na minha cintura, reviro os olhos e olho pra ver quem é.
- Zayn? - Digo sorrindo e levanto para dar um abraço nele.
- Oi Loou - Ele fala me abraçando forte.
- Oie Louis - Ouço uma voz.
- Hey Liam - Digo indo abraçar ele tambem.
- O que vocês estão fazendo aqui? - Pergunto.
- Ah você sabe, abriu hoje não podia perder. - Zayn fala.
Rio e tomo outro gole da minha bebida. Sinto um olhar sobre mim e quando vou procurar avisto o Harry.
- Eu já volto Zee - Digo indo até onde o Harry estava.
- Harry? O que você está fazendo aqui? - Digo no ouvido dele por conta da música.
- Vim curtir Lou, eu que pergunto, o que você esta fazendo aqui? - Ele pergunta
- Eu e... - Sou cortado por uma voz.
- Nossa Harry já arrumou uma isca? Você não muda mesmo - Uma pessoa que eu não conheço fala.