Smut ( Part. 1 )

88 14 12
                                    

- Eu sei que não

- Bom na verdade só na cama eu te machu...

- Cala essa boca Harry - Falo rindo

- Parei - Ele fala levantando as mãos

Rio e abraço ele, eu sei que ele estava precisando desse abraço.

- Eu gosto muito de você huh - Falo olhando para ele.

- Eu também - Ele fala sorrindo.

- Você ainda tá bravo com o lance da Taylor? - Ele pergunta

- Na verdade eu nem sei porque dei aquela crise, eu não sou seu namorado - Digo revirando os olhos

- Eu achei fofo ver você com ciúmes - Ele fala rindo

- Eu não tava com ciúmes, só achei que você podia beijar outra, menos a Taylor - Falo fazendo um bico

- Aiin para - Ele fala e me beija.

Ele me deita na cama e fica por cima de mim eu viro ele e fico no seu colo, beijo ele e sinto ele pegar na minha bunda. Começo a rebolar no colo dele e sinto o pau dele começar a endurecer, mordo o lábio dele e ouço ele gemer baixinho. Sorrio e tiro a blusa dele, procuro o cinto dele e tiro, ele tira a minha blusa e começa a chupar meus mamilos, gelo e seguro no topete que ele tava.

- Gostoso - Ele fala e beija meu pescoço

- Eu sei - Digo sussurrando no ouvido dele

Consigo ver ele sorrindo, ele me deita na cama e fica por cima de mim de novo, ele começa a beijar meu pescoço e vai descendo, ele chega na minha calça e a tira. Sinto o pau dele endurecer mais quando ele vê que eu estou sem cueca. Tiro a sua calça e sua cueca junto, e o pau dele pula para fora.

Harry 'POV

Quando vejo que o Louis está sem cueca não sei como mais meu pau endurece mais.

Sinto suas mãozinhas tirando a minha calça e minha cueca.

- Você tem lubrificante? - Pergunto

- Na segunda gaveta - Ele fala mordendo os lábios.

Pego o lubrificante e jogo um monte no meu dedo. Enfio um dedo nele e começo a movimentar, enfio o segundo dedo e suas mãos gruda no cabelo da minha nuca, começo a tisorar meus dedo dentro dele e ouço ele gemer. Enfio mais um dedo e ele começa a se mecher nos meus dedos.

- Fica de quatro - Mando e rapidamente ele fica.

Coloco minha língua na sua bunda e ele geme alto surpreso com tal ato. Começo a mover minha cabeça e ele geme e começa a bater punheta.

- Não, você não vai se tocar - Digo tirando a mão dele do pau dele.

Começo a fazer movimentos circulares com a língua e porra ele tem um gosto viciante.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

HELLO PEOPLES, o smut só vai até aqui pq sim, vai ter a segunda parte talvez amanhã ou quarta prometo.

Espero que gostem, n sou mto boa com smut mais okay.

Comentem e votem pra ajudar a titia.


The PanicOnde histórias criam vida. Descubra agora