- NIAAAALL, MEE AJUDAA - Grito assim que vejo o Niall.
Antes que o Niall possa fazer alguma coisa o Harry vai até ele e enfia uma faca nele grito e começo a chorar.
- Harry para por favor - Peço ainda chorando
- O que aconteceu? - Harry pergunta e os olhos dele não está mais preto.
- Vai se fuder - Digo levantando e corro para fora do apartamento.
Entro no meu carro e vou pra casa.
POV' Zayn
Saio do apartamento com o Liam e assim que entramos no carro ele sobe no meu colo e começa a me beijar e rebolar
- Calma Li - Digo sorrindo e seguro na cintura dele.
- O Louis é o que seu? - Ele me pergunta
- Amigo - Minto
- Só amigo? Você nunca pegou ele? - Ele me pergunta olhando sério
- Claro que já, você não viu o tamanho daquela bunda - Digo rindo
- Mas tipo você ainda tem alguma coisa com ele? - Liam pergunta
- Não baby - Digo - Agora me beija
Puxo Liam pelo pescoço e lhe beijo profundamente, ele começa a rebolar no meu colo e eu gemo.
POV' Louis
Chego em casa e vejo minha falando no telefone ignoro ela e começo a subir as escadas mas ouço ela falando o nome do Harry.
Volto meus passos para trás e fico escutando a conversa dela.
- Lembra da família Styles? Acusaram o menino Harry, de queimar metade do corpo do padastro e matar os alunos da escola que ele estudava.
- Eu creio que o nome da escola é American High School. Ah, depois
eu te ligo beijos.Subi as escadas antes que ela me visse. Sentei na minha cama e fiquei pensando, como assim? Peguei meu notebook e pesquisei o nome da escola, cliquei no primeiro site e começei a ler
Harry Styles queima corpo de padastro e ainda mata os alunos de nossa escola.
De vários jornais Harry Styles é acusado de queimar o corpo do padastro dele e mata os nossos estudantes, depois dessa notícia Styles foi procurado pela polícia e assim que é achado tenta pegar uma arma mais morre antes.
Aqui estão algumas imagens do corpo de Harry Styles.
Fecho o notebook e sem minha permissão sai lágrimas dos meus olhos, o Harry era um morto?
Vou pro banheiro e fecho a porta, pego meu estilete e começo a me cortar, mordo os lábios para tentar para de chorar.
- Já ta assustado, babe?
Pelo espelho consigo ver o Harry, mas quando me viro ele não está mais lá.
¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•
OIEEE MEEUS AMOOOORESSS, SE VCS PRESTAREM ATENÇÃO O NOME DA ESCOLA DA UMA DICA, ENTAO FIQUEM ATENTOS. NESSE NEGOCIO DO HEURI QUEIMAR O CORPO DO PADASTRO E MATAR A ESCOLA TODA EU ME INSPIREI EM AMERICAN HOROR STORY PQ EU AMO ESSA SÉRIE.
Parei de gritar hanshis então foi isso desculpem qualquer erro votem e comentem bjoos