Escola

59 5 2
                                    

Minha mente estava perplexa, não aguentava mas ficar ali sentada, as músicas não tinham feito efeito nenhum sobre mim, e olhe que as músicas me acalma... Uffa! Chegou, agora vou viver mas um pequeno inferno. Subo as escadas, aceno pro motorista e me sento la no fundo.. Entre duas, três, ou mais paradas, partimos para escola. Chego e o que imaginava ser, está sendo pior, pode acreditar. Sigo andando procurando minha sala, quando derrepente ouço uma voz atrás de mim...
- Ainda nao achou sua sala? Falou uma senhora, pelo visto aquelas coordenadoras chatas, com uma voz antipática e irritante. Faço que não com a cabeça e ela me pede para acompanhá-la. Depois de tantos corredores, escadarias e mas corredores, chegamos a sala, já estava atrasada, então já sabia que teria que fazer aquela apresentação ridícula..
Entrando na sala vejo vários olhares sobre mim, na mesa central, estava uma jovem professora, simpática, ouviu as instruções da coordenadora e soube o motivo do meu atraso. Logo em seguida, o que eu mais temia, se apresentou dizendo que se chamava Maria, professora de história, perguntou meu nome e pediu para que eu falasse um pouco de mim para turma, com meu jeito estranho e meu estilo de se vestir meio masculino, começo a falar..
- É.. Meu nome é An.. Sou interrompida, por cochichos e risadas, não aguento e berro..
- Quer saber ? Se fodam!! Mostro meu dedo do meio e me sento. A professora nada fala, apenas diz para que eu não repita e segue com a aula.. Quando já estava terminado, ela avisou que teria um trabalho na próxima aula em dupla, e que botaria os nomes sorteados na parede. Legal já vou me comunicar com um humano.. Sigo para próxima aula, quando derrepente...

Naquela Noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora