Trabalho em dupla

38 5 0
                                    

- Mãe eu quero, mamae eu quero.. E-u q-u-e-r-o!
- Aaaaaaaah, gritei. Acordei bufando com minha irmã caçula pedindo algo pra minha mãe. Levanto toda quebrada, mal fazia idéia que meu dia estava de mal a pior. Vou ao banheiro, faço higiene matinal, escovo os dentes, visto a camiseta branca, um jeans vermelho vinho e um all star, faço um coque no cabelo, e passo lápis de olho. Estava me arrumando tranquila quando peguei meus fones e meu celular, desbloqueio para vê se tinha algo, 15:30.. Não acredito!! Atrasada? De novo? Nãaaaao.. Não posso faltar aula hoje!!
Desço as escadas irritada, só dou uma olhada para minha mãe que logo entende..
- Me desculpa, esqueci completamente! Sua irmã estava... Nem a deixo terminar, saio correndo de casa, batendo a porta, corro para pegar um ônibus, pelo menos isso encontrei.
----------------------------------------------------------

~ Já na escola...

Entro apressada, correndo em direção a sala, torcendo para que ninguém me visse, mas logo coordenadora me barra..
- Onde pensa que vai moça?
- Pra sala.
- Nada disso.. Venha comigo!
Legal, vou fazer uma visitinha para o diretor! Entro e me sento. Explico o que aconteceu e logo em seguida fui liberada, novamente ganho uma advertência verbal, e da próxima a culpada por isso, teria que comparecer a escola. Vou direto pro refeitório, estava morrendo de fome e não havia comido nada, só vou poder entrar nas últimas aulas, então.. Vamos comer! Me sento numa mesa afastada, e derrepente vejo tudo se encher, quando estava terminando de comer, o idiota, veio em minha direção e perguntou se poderia sentar, lógico que disse não, mas não adiantou.
- É.. Você ja viu as duplas do trabalho?
- Não estou afim de conversar! Não percebe que estou ouvindo música? (Mentira, só estava com os fones no ouvido).
- É sério? E está me ouvindo com facilidade assim..? Não importa, é sério garota, precisamos fazer!
- Oi? Precisamos? Como é isso?
- É isso mesmo senhorita Telles, vamos fazer o trabalho juntos.
Ele só podia estar brincando comigo, não é possível, ou é? Merda.. Ele ficou falando um monte de coisas lá, então sem que ele visse, botei uma música, e fiquei ouvindo. Só levantei e tirei os fones quando notei todos saindo do refeitório. Entro na sala aflita, dou uma conferida nas duplas e lá estava, Ana Telles e Caetano Cartwright. Não sei o nome dele então só teria certeza quando a professora pedisse para armar as duplas. Me sento e aguardo, a professora Maria chega, bota sua pasta na mesa e começa a explicar o trabalho, em seguida fala novamente as duplas e pede para que conforme ela fosse falando fosse se formando, botei minha mão no rosto e gelei quando ouvi meu nome, logo vi o trabalho do inferno sentar ao meu lado, era verdade, iria fazer um trabalho com aquele idiota.
- Eu te avisei.
- Engraçadinho.. Af
Pegamos uma folha e começamos a anotar nossos assuntos, o trabalho pedia uma pesquisa e uma maquete.
- Certo! Vamos dividir, eu faço a pesquisa e você a maquete, ou você a pesquisa e eu a maquete?
- Negativo, faremos o trabalho juntos, temos que está de acordo com tudo e fazer uma apresentação excelente!
- Nem morta. Vai ser assim, ou não farei trabalho nenhum.
- Tudo bem, farei sozinho então.
- Problema é seu.
Ele se levanta e vai comunicar a professora, logo vem com a cara feia. - Não podemos fazer o trabalho individual, e ela disse que queria o trabalho juntos, você que decide.
Logo ela se levanta e fala:
- Turma, não aceitarei nenhum trabalho individual, e eu vou perguntar como cada coisa foi feita, não quero repartições, quero um trabalho juntos. Ok?
Bufei, teria que fazer o trabalho com ele.. Não podia perder a primeira média.
- Tabom, tabom.. Você venceu.. Mas não ache que vou pra sua casa não! Vai no sábado na minha casa as 14 horas.
- Você que manda!
Fora aquele insuportável do meu lado, falando um monte de idéias pro trabalho, aula correu tranquila, torcia para que acabasse, estava entendiada e muito chateada.

Naquela Noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora