Sábado, a tarde..

53 4 2
                                    

Finalmente chegou o dia de voltar para casa, dormir quatro dias no hospital. Não aguentava mas olhar para tudo aquilo branco, sentir aquela frieza e o barulho irritante dos aparelhos. A enfermeira veio aqui, me ajudou a me vestir e disse que meu irmão estava indo me buscar. Me sentei na cama e aguardei.

*David*

A enfermeira me ligou e eu estava contente, minha bambi já estava de alta, sair da faculdade e corrir para o hospital, os dias que passei sem poder vê-la eram tristes e frios, ficava literalmente aflito a cada vibração no celular, aguardando que me ligassem. Estou quase chegando, uool..
-----------------------------------------------------------

Estava impaciente, em pleno sábado de manhã estava acordada, estava louca para chegar em casa e dormir na minha cama, ah.. Que saudade da minha cama! Voltei a deitar e fechei os olhos.
- Ana.. - disse meu irmão, chegando perto e sussurrando pensando que estava dormindo. Abrir os olhos e disse oi. Logo me abraçou e retribuir.
- Vamos?
- Sim
A enfermeira se despediu e entregou a receita, que pra minha recordação não é nada legal. Passamos no mercado e compramos várias frutas, legumes.. Eca! Logo depois fomos a farmácia comprar curativos e remédios.
- Chegamos..
- É, chegamos! - Ficamos um tempo em silêncio dentro do carro, foi quando ele quebrou..
- Olha nossa mãe está na empresa.. Só vai voltar a noite, tenho um plantão hoje, então você vai ficar sozinha até nossa mãe voltar, não me dá outro susto.. Certo? Vou levar a Clara para empresa meio dia.. Tenta pensar no que você fez, descansa e procura se manter ocupada.. Eu sei que é difícil pra você superar tudo aquil...
- Não quero falar sobre isso, não continua, por favor.
- Tudo bem, vou fazer um almoço pra você, como está pedindo na receita, só peço para que siga e não coma tarde, e estou implorando para que não se machuque mas.
- Tabom.
- Qualquer coisa me liga.
- Certo.
Senti um conformo muito bom ter ele ali se importando comigo.. Queria dizer obrigado e falar um pouco do que sinto, mas não consigo.. Desci do carro e entrei em casa. Ele veio logo em seguida com as compras. Subi e tomei um banho, bem demorado, lavei a cabeça para esfriar um pouco meus pensamentos e lavar também, o cabelo, até por que aqueles dias no hospital me deu uma baita sujeira. Saio enrolada, com uma toalha na cabeça, visto um short preto curto, e um top.. Seco o cabelo e deixo solto. Desço e me deito no sofá. Meu irmão estava preparando a comida que disse que ia fazer, que por sinal está com cheiro ótimo.. Minutos depois ele se arruma, se despede e vai para o trabalho. Não demora muito pra eu pegar no sono.
-----------------------------------------------------------

*Caetano*

Me chamo Caetano Cartwright, tenho 17 anos, olhos azuis e cabelo preto, liso. *(Foto acima)*
Bom, me metir numa encrenca de sujar uma menina ai.. E estou indo na casa da garota bravinha, que por sorte ou azar, ficamos em dupla para um trabalho.. marcamos para fazer hoje, sábado a tarde.. Notei que ela não estava indo pra escola, e ouvi comentários de que estava doente, não tive coragem de ir vê-la, até porque não sabia se já estava em casa, estou preocupado, e estou indo hoje por causa do trabalho, claro, eu também quero saber se ela está bem! Estou quase chegando e estou suando frio, não entendo por que estou tão mexido assim, começo a tocar a campanhia e nada, chamo e ninguém atende. Sento no passeio e resolvo tentar uma última vez.. E logo me impressiono.. Ela abre e se assusta, estava linda, completamente linda, com o cabelo meio bagunçado, de short preto e um top, estava com a cara toda amassada, estava com um curativo nos dois pulsos.. Comecei a observar bem e noitei que estava pálida, parecia fraca, e meu semblante mudou, estava muito preocupado. Depois de observa-lá, ela olhou pra si, e arregalou os olhos, ri de lado.. E então ela desfarçou.. Quando olhei novamente o pulso, tentando decifrar o que podia ter acontecido, ela escondeu.. E começou a falar.
-----------------------------------------------------------

Acordo com a campanhia tocando, e decido não atender, minha cabeça estava doendo muito.. De tanta insistência, parou.. Quando penso em voltar a dormir, logo toca de novo, levanto irritada. Abro e me assusto, era ele, o idiota, ele estava lindo, camisa cinza, encurtada até o cotovelo, e uma calça preta de couro, na cabeça um gorro cinza, com sua barba sem fazer e a franja jogada pro lado, cobrindo um pouco a testa. Observei-o rápido para que ele não notasse.. Percebi que ele me observava cuidadoso, no inicio seus olhos brilhavam, me olhou de cima a baixo, algo estava errado no meu olhar, seu semblante mudou, seu olhar se entristeceu ao se encontrar com o meu... Depois do acontecido, me olhei e vi que estava semi-nua, arregalei meus olhos, e desfarcei para que não notasse minha vergonha.. Novamente seu olhar se direcionou ao meu pulso e então fiz gestos para que fosse "escondido".
- O que faz aqui?
- Oi pra você também, vim fazer o trabalho.. Esqueceu?
- Sim..
- E então?
- Diga..
- Vamos fazer ou não?
- Sim ué..
- Tá, e eu vou fazer o trabalho daqui?
- Ah não, entra..
- Espera só um minutinho, vou botar uma blusa..
Subi correndo e peguei um capote para que cobrisse meu pulso e meu corpo que estava descoberto. Peguei o material que iria usar, o notebook e desci.
Notei ele com o pensamento longe e então resolvir perguntar..
- Vamos começar pela maquete ou pesquisa?
- É-é eu não sei..
- Ri, - Ok! - Achava engraçado por que algo em mim mexia com ele e eu gostava daquilo. Não sabia por que, mas gostava.
- Vou começar pela pesquisa e você fica vendo coisas na maquete no meu not. - Ele fez que sim, e começamos..
-----------------------------------------------------------

~~ 1 hora depois...

Parei por uns instantes.. Estava me sentindo mal, lembrei que não havia almoçado, precisava terminar logo o trabalho..
- Está bem senhorita? - Me assustei de imediato..
- É-é sim.. Porque não estaria?
- Sei lá.. Acho que por está doente?
- Af! Você é muito idiota.. Vou pegar um copo d'água, quer?
- Não.. Valeu
- Suco? Refri? Nada?
- Olha pra você que me trata grossa, está bem educada hoje.. Aceito um refri.
- Pra você que vem na minha casa pela primeira vez, ta bem folgado.
- 1x0 senhoria Telles.
- Jogo sem graça..
Fui em direção a cozinha, enchi meu copo de água e voltei para sala, puts esqueci o refri, quando estava voltando para pegar, sentir uma dor forte na cabeça e vi tudo apagar.
-----------------------------------------------------------

*Caetano*

Estava demorando muito, deve está fabricando.. Ai meu Deus, que barulho foi esse? Corro em direção a cozinha e não acredito no que vejo... Pela primeira vez na minha vida sentir medo..

*Vishe.. O que será que aconteceu?
Quer saber? Continua, que ainda tem muito mais. Não esquece de votar se gostar, e não deixa de dizer o que tá achando da história, aceito críticas e elogios. Bjo*

Naquela Noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora