Diferença

13 1 0
                                    

*Caetano*

Não acredito que ele me achou, que DROGAAAAAAAA!!! Enquanto eu não encontra-lo terei que me afastar de Ana, logo agora... Tenho que agir como se ela não fosse importante e protege-la de longe, ela vai me odiar e infelizmente o trabalho será cancelado, não poderei ter muito contato. É assim, ou ela morrerá.
-----------------------------------------------

Noooossa... mô deprê, acordei super mal, estou com uma sensação ruim, que horror!! Vamos começar na parte que estou acordada as 06:00 da manhã, pelo que eu me lembre nunca acordei tão cedo para ir a escola. Me perco na sonolência e me recordo de ontem... NÃOOOO, SIIIIM, NÃOOOOOO...
Podia estar louca mas sim, eu beijei, eu pedi, eu quis. Calma, o melhor agora é viver um dia de cada vez e não me preocupar com o que vai acontecer daqui para frente. Hoje a missão é banho gelado e rock caprichado. Não quero me decepcionar e não sei se consiguirei encara-lo.
------------------------------------------------

*Caetano* - NA NOITE DO BEIJO

Não sei o que fazer, hoje foi perfeito, eu não posso trata-lá mal, não posso agir com diferença, preciso me afastar e resolver isso. Vou ligar para ele, preciso terminar logo com isso.
- Alô?
- Não se faça de idiota, vou falar uma vez, não mexe com ela, te destruir uma vez e espero não repetir.
- hahahahahahaha, você esta enganado, não vai me destruir, não tem nada que possa me derrotar agora, me tornei frio e calculista por sua causa, se quer vê-la bem, se afaste, se ama ela, está na hora de destrui-la, caso contrário vai se arrepender.
------------------------------------------------

O ônibus chega, desço as escadas e não vejo ninguém, nem sinal de um ser. Creio que me perdi nos meus pensamentos e me atrasei, é bom que me livro de uma encrenca (não tomei café). Noto que meu novo colega não veio hoje, e sim.. me preocupei, espero que ele esteja bem. Tento ouvir uma música mas foi em vão, ESCOLA Á VISTA!
Entro na escola e o mais esperado, lá estava ele com seus fones brancos de cabeça baixa, puxo ar e me aproximo.
- Oi
- E ai.. - Poderia ter ficado sem essa, ele mal me olhou, algo está diferente, comecei achar o que menos queria.
A aula passava rápido e isso era ótimo, precisava entender o que houve urgente.
------------------------------------------------

*Caetano*

Foi duro demais trata-la daquele jeito, acho que vou ficar louco. Preciso terminar logo com isso, o que mais quero é ama-la. O pior está por vim, ela vai me procurar para tentar entender o motivo que respondi daquele jeito, vou ter que jogar, e não sei quais cartas vou usar, a aula já vai acabar, é agora que me afasto e faço com que ela me odeie. Chegou a hora.
------------------------------------------------

Pensei que nunca ia chegar, finalmente a aula acabou, perdi ele de vista no tumúlto da saída e corri para o refeitório, avistei-o sentado na mesa do canto, como de costume, não comi nada hoje, vou me servi rapidamente e irei ao seu encontro.

"Foi como no dia em que ele me traiu, uma facada no peito com sangue de gelo".

Quando vejo a cena logo me entristeço, parece que já sabia o motivo, é estranho, mas nossa, não posso evitar, sinto algo e agora mas do que nunca, preciso me livrar disso. Não vou me diminuir, irei com passos firmes. Lá estava, ele e Naty, conversando como super conhecidos.
Natyelle é uma patricinha feia, popular, com família rica, cercada por três garotas: Vivian, Carla e Paula. Adora implicar comigo e se sente inferior a mim, mas usa maltratos com outras pessoas para tentar superar o fato de não se sentir bem consigo mesma.
- Posso falar com você Caetano?
- Emo você não está vendo que ele já está conversando? - Sim, ela me chamou de emo e sim, ela me deu uma queimada.
- Não te peguntei!
- Como ousa?
- Se disser mas uma palavra acabo com sua cara! - Ela se calou, mas ele permanecia calado, com cabeça baixa e longe daquele espaço. Logo ele respondeu.
- Realmente estou conversando Ana.
Eu me rebaixei a esse ponto, ele mal me encarou, eu não sentia nele o menino que foi na minha casa e cuidou de mim. Caetano, você acaba de morrer para mim. Saio dali e ouço risos por todo refeitório.
------------------------------------------------

*Caetano*

É isso, perfeito, achei o que posso fazer com que me odeie, tentei me virar, até ia sair do refeitório quando ela foi se servir, e veio a Naty... Vi de canto Ana olhar para minha mesa, seu semblante muda ao me vê, isso me matou, Naty veio conversando coisas nada haver, que nem dei muita bola, infelizmente vou usa-la ao meu.favor. Tive raiva dos risos, foi humilhante.. mas é para o bem dela e de agora em diante será assim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hahahahahaha e agora? O que será desses dois? Quer saber? Continua lendo e não esquece de comentar o que está achando, se gostar não esquece dê dá uma estrelinha. Beijoo e boa leitura!

Naquela Noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora