AVISOS

114 7 2
                                    

Oi gente, eu sou a Juliana e essa é a minha primeira fanfic sobre a R5. Eu, REALMENTE, espero que vocês gostem, porque só Deus sabe o quanto eu to gostando dessa história. Espero que vocês se apaixonem por cada um dos personagens , assim como eu já fiz.

PRETENDO (digo isso porque não tenho certeza de nada) postar toda semana ou, no máximo, de 15 em 15 dias. Vou colocar minhas redes sociais no meu perfil, então vocês podem me chamar a qualquer hora (qualquer hora mesmo) que eu dou um jeitinho e respondo.

Bom, eu tenho 18 anos e mês que vem a faculdade começa, então pode ser que fique um pouco corrido pra postar aqui, mas eu SEMPRE vou arrumar um jeitinho.

Vocês perceberam que eu falo muito, certo? ISSO QUER DIZER QUE: os capítulos são grandes (alguns). Estou com alguns adiantados aqui, mas outros eu vou ter que escrever, então, tenham paciência, tá?

Queria dedicar essa fic pra todas as pessoas da R5 Family e queria dizer que ela vai ser um pouquinho diferente do que vocês sempre leêm. Espero que entrem nessa nova experiência com paciência e amor (pq amor é sempre bom hehe). VOU AVISAR se tiver alguma cena de sexo ou algo mais pesado. Se você for menor e não quiser ler, EU PROMETO que aviso onde vai começar e onde vai terminar.

Quero também dedicar essa fic pras minhas pessoas favoritas no mundo: a Amandinha, a minha prima Cacá e a Gabs que estão me fazendo escrever e escrever. Vocês são tudo pra mim. SÉRIO. Ah, e obrigada por me aguentarem nesse amor todo.

Bom, espero que vocês curtam muito e embarquem nessa comigo.

Se vocês não entenderem algo ou quiserem dar alguma opinião, estou aqui pra ouvir todxs.

BEIJOO <3










I'm talking about starting out as friendsOnde histórias criam vida. Descubra agora